Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que o cara já não gostou muito do 3º lugar e aí, quando tirou o cheque do envelope, surtou de vez. Vai ver não dava nem pra pagar a mensalidade da academia...

Postado

Acho que o cara já não gostou muito do 3º lugar e aí, quando tirou o cheque do envelope, surtou de vez. Vai ver não dava nem pra pagar a mensalidade da academia...

Acho q Foi Isso tbn

ou tipo uma cartinha q tava la dentro

(brincadeirinha sem graça)

Postado

É... não deve ser nada legal ver um cara com 120 kg de puro músculo vindo pra cima de vc... :lol::lol::lol:

Vai ficar surdo durante um bom tempo! kkkkkkkkkkkk

É grande, mas não tem peito de aço, puxar logo um Cano na cabeça dele, ai quero saber do que os 120kg deles vão servir...

Por isso que quando eu tiver 21 anos, vou tirar logo meu porte de armas.

Postado

caraio,bem q podiam ter explicado no video q q pego ali,da pra entender nada lol

mas a principio ele nao tava revoltado,ele até beijou a mulher q foi entregar o premio,dai algum juiz falo alguma coisa e ele fico puto

Também acho,ele estava calmo e assim como os outros começou a distribuir pancada,devem ter falado algo os jurados.

É grande, mas não tem peito de aço, puxar logo um Cano na cabeça dele, ai quero saber do que os 120kg deles vão servir...

Por isso que quando eu tiver 21 anos, vou tirar logo meu porte de armas.

Se fosse assim facil tudo mundo tinha arma.

Depois de gastar uma grana com curso,e testes na PF,avisa pra gente se conseguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...