Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bonis' timestamp='1300824967' post='569983']
pergunta rapida Leite desnatado > Leite integral ? Porque ? a diferença de um pro outro eh grande ?
[/quote]

O pessoal só fala isso por que o integral tem mais gordura cara, mas é só questão de saber ajustar a dieta, da pra mandar o integral tranquilo também...

Publicidade

Postado

[quote name='Janinha' timestamp='1300728026' post='568756']
Esse tópico animou minha tarde.

Aguardando resposta do e-mail.rs*

Leandro parabéns pela paciência. VC é um monge hehehehe
[/quote]

Hahahah, valeu Janinha :D

Beijos

[quote name='Bonis' timestamp='1300824967' post='569983']
pergunta rapida Leite desnatado > Leite integral ? Porque ? a diferença de um pro outro eh grande ?
[/quote]

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22349-leite-pros-e-contras/"]http://www.hipertrof...pros-e-contras/[/url]

Galera, o tópico é sobre o Guara Mix. Comentários do leite, façam no tópico a cima. Por favor em galera, não quero dar punição pra ninguém... é chato fazer isso :D

Abraço

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='STEVE O' timestamp='1225972101' post='42597']
Cara, essa bebida não vende em boteco não. Só vejo pra vender em grandes supermercados, lojas de conveniencia AMPM da ipiranga, etc... A empresa parece grande e responsável, não acho que seja caso de fraude. Não é assim pra sair fraudando a tabela nutricional.
Vitamina C e B12 em abundancia também. Nao acho que seja a intenção deles fraudar a tabela nutricional porque eles não tentam vender como repositor energético para treino esportivo, mas sim como um refresco simplesmente e a maioria esmagadora das pessoas que procuram um refrigerantezinho na loja de conveniencia nem chegam perto da tabela nutricional.

Eu acho que deve ser alguma proteína vegetal barata, vai saber oque tem nesse tal de ginseng aí.

Eu pessoalmente virei fã do Guaramix, até abri um tópico aqui, não tinha visto que ja havia um.
Levo sempre um litro para o treino. Dá um gas muito forte! Mesmo se a gente considerar que a proteina nao é das melhores fontes, ainda acho que vale muito a pena! Principalmente pra quem não quer gastar 8 reais por treino com um Super Charger ou coisa do tipo e precisa de um gás pra treinar. Eu treino de manhã MUITO cedo, preciso de algo para dar o gás.
[/quote]

Eu tmb sempre vou no mercado comprar para beber de manha antes de ir pra escola me deixa mais agitado e com menos sono =)

• 4 meses depois...
Postado

Caras, isso é erro de impressao mesmo.

Na tabela das garrafas, fala que tem 8g de proteina em 200ml
Mas na tabela do copo, fala que tem 0,8g em 200ml

misterio resolvido. As tabelas das garrafas estão erradas.

Postado

o lance leandro não eh nem adicionar isso na dieta, eh q realmente eu quero muito saber de onde vem essa proteina.
fico curioso com isso pois jah veio muita gente me perguntar tb e não faço a menor idéia de como responder
quando vi esse tópico imaginei que fosse resolver todas as minhas duvidas mas vi que isso eh uma duvida de uma GALEERA
se eu descobrir algo posto aki!

Postado

[quote name='SuperVictor' timestamp='1326801693' post='891268']
o lance leandro não eh nem adicionar isso na dieta, eh q realmente eu quero muito saber de onde vem essa proteina.
fico curioso com isso pois jah veio muita gente me perguntar tb e não faço a menor idéia de como responder
quando vi esse tópico imaginei que fosse resolver todas as minhas duvidas mas vi que isso eh uma duvida de uma GALEERA
se eu descobrir algo posto aki!
[/quote]

Caras, isso é erro de impressao mesmo.

Na tabela das garrafas, fala que tem 8g de proteina em 200ml
Mas na tabela do copo, fala que tem 0,8g em 200ml

misterio resolvido. As tabelas das garrafas estão erradas.

• 1 mês depois...
Postado

[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]ressusitando...[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]Enfim, erro ou não, impossível ter essa quantidade de proteína independente da fonte.[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]agora, muito estranho o erro constar inclusive no site da empresa...[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]não verifiquei a tabela do copo para confirmar que lá consta 0,8g de prot, porem quando tiver oportunidade vou dar uma olhada.[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]obs: o que tem de gente na minha academia tomando 2 guaramix de pos-treino não tem base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/size][/color][/size]

• 2 meses depois...
Postado

Cara , eu sempre tomava ele como Pos-Treino pq tem um quantidade significativa de carboidratos e bastante proteina , mais ai eu começei a desconfiar da tabela nutricional dele e fui pesquisar. O GuaraMix e feito de Garana , Ginsesng e Açai. O Guarana nao tem proteina , O ginseng tb nao tem proteina e o açai tb nao tem proteina , o maximo que poderia dar de proteinas seriam 2g que sao os traços contidos na sua composiçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...