Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

[quote name='andregf' timestamp='1300501688' post='566904']
essa e a duvida de td mundo
[/quote]
Não tem ninguém aí com uma garrafa desse guaramix para escrever aqui as informações nutricionais?

Vou ver então se compro e coloco aqui... mas duvido que tenha proteína nesse negócio

Publicidade

Postado (editado)

[b]Guara Mix
Informações nutricionais em 200ml
quantidade por porçoes
Valor energetico 96kcal = 403kj
Carboidratos 16g
Proteina 8g
Sodio 20mg
Vitaina C 34mg
potássio 17,2 mg[/b]

Obs.:Esses dados são de 200ml, logo se convertemos os dados para 500ml, veremos que aida continua com 20g de proteina.

HoWwWw
Mesmo assim não temos como saber a realidade, e acho que isso não é um caso isolado, somos sempre vitimas dessas fraudes.

Editado por Lukiss
Postado

Sempre que eu vejo esse topico me da desanimo. Vcs realmente acham que essa bebida é algo saúdavel e com bom valor nutricional?

Sem querer ser o chato, mas se quer tomar uma bebida boa, beba leite desnatado... e não esse lixo.

Abraço

Postado

[quote name='primu' timestamp='1300552031' post='567178']
[b]LeandroTwin[/b] baseado no que você diz isso?
[/quote]

Cara, é que agora estou de saida... quando voltar vou procurar a tabela nutricional, ingredientes, etc... e vcs vão entender o pq eu falei isso.
Se alguem achar e postar ai fica até mais fácil :D

Abraço

Postado

Muito interessante, na proxima ida ao mercado essa Guara Mix ja estara na lista......pelo que estao falando, bom custo/beneficio para levar pro lanche da escola

Postado

[quote name='primu' timestamp='1300552031' post='567178']
[b]LeandroTwin[/b] baseado no que você diz isso?
[/quote]

kkkk para né cara, não precisa se basear em nada pra saber disso, mas como o leandro falou em vez de comprar esta merda compra leite...

Postado

[b]Ralf[/b] não estou dúvidando dele, tão pouco acreditando, porém, é muito simples chegar aqui e falar que determinado produto não presta!
Quem garante que o whey protein que vendem aqui no fórum realmente é whey protein? E a quantidade de proteína?!

Postado

[quote name='primu' timestamp='1300556383' post='567226']
[b]Ralf[/b] não estou dúvidando dele, tão pouco acreditando, porém, é muito simples chegar aqui e falar que determinado produto não presta!
Quem garante que o whey protein que vendem aqui no fórum realmente é whey protein? E a quantidade de proteína?!
[/quote]

O FernandoWS garante, fora isso 3 usuários do fórum ja fizeram análise laboratorial e constataram a veracidade do produto.

• Supermoderador
Postado

[quote name='Lukiss' timestamp='1300544765' post='567068']
[b]Guara Mix
Informações nutricionais em 200ml
quantidade por porçoes
Valor energetico 96kcal = 403kj
Carboidratos 16g
Proteina 8g
Sodio 20mg
Vitaina C 34mg
potássio 17,2 mg[/b]

Obs.:Esses dados são de 200ml, logo se convertemos os dados para 500ml, veremos que aida continua com 20g de proteina.

HoWwWw
Mesmo assim não temos como saber a realidade, e acho que isso não é um caso isolado, somos sempre vitimas dessas fraudes.
[/quote]
Você pode colocar os [b]ingredientes[/b] aqui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...