Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tópico interessante. Pena que o cara que mandou o e-mail não voltou.

Já que está ressuscitado, vcs acham que valeria a pena tomar pós-treino junto de whey + creatina + BCAA? Como fonte de carbo, fonte de proteína e o gás que dá ficaria pra prox atividade fisica (no meu caso).

• Supermoderador
Postado

Alguém sabe quais os ingredientes dele? Quem tiver, poste aqui. Pelos ingredientes dá pra saber se tem (isso tudo de) proteína ou não.

Postado

daki a pouco vao fazer relato do guaramix

[quote name='mpcosta82' timestamp='1300486124' post='566706']
Alguém sabe quais os ingredientes dele? Quem tiver, poste aqui. Pelos ingredientes dá pra saber se tem (isso tudo de) proteína ou não.
[/quote]
essa e a duvida de td mundo

Postado (editado)

Acabei de enviar um email, escrevi isso:

[b]Sou praticante de musculação e em alguns fóruns na internet o produto Guaramix está sendo comentado como uma possível opção para complementar os valores diários das necessidades protéicas. O consumo de proteínas para nós deve ser elevado, aproximadamente 2 gramas por quilo de peso corporal, e isso não é fácil e nem barato, daí o interesse em seu produto. No fórum "hipertrofia.org", provavelmente o maior do Brasil no asunto e que conta com milhares de usuários cadastrados e outros milhares de visitantes diários, o Guaramix despertou interesse mas foi questionado em relação a procedência dessas proteínas. Por acaso vocês poderiam me informar a origem delas? se é proteína animal, se é vegetal, e qual o tipo? Isso seria de grande importância para nós, e eu me comprometo a passar a informação para o site. Estamos aguardando, e desde já agradeço.[/b]

Eles têm meu email, se responderem eu passo pra cá.

Editado por Mad_N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...