Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guara Mix

No Pain No Gain

Posts Recomendados

Publicidade

Há mais de uma ano atrás quando criei o tópico eu tomava, ainda tomo mas nada de resultados! hauhauahuahauhuahu brincadeiras a parte a bebida é mais energética mesmo, mais as 20gr de proteína até hj desconheço :blink:

Editado por No Pain No Gain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fontana' date='06 novembro 2008 - 09:02 ' timestamp='1225972948' post='42607']
muito dificil ser de ser fraudulento
[/quote]

Mesma coisa, vcs já viram o valor da mortadela da Perdigão? ou melhor já pegaram pra ver o maldito do presunto o valor de proteinas que tem? Uma vez quando eu li tbm me questionei, mas ao ver outros presuntos quase todos se mantendo nos mesmos valores me convenci...
que os valores ali são reais.

Link para o comentário

Tomei esse guaramix ano passado, e da um gás da porra isso eh inquestionável!Tomava antes de correr e eu aguentava correr muito mais e tb o gosto eh bom!
Mas quantos as proteinas acho que deve ser erro no rotulo ou enrolação, os produtos concorrentes nenhum tem proteinas!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu tb tomei um desse ai.
tava com uma sede maldita na faculdade, ai pedi um guaraviton ai a mulher da lanchonete falou: Tem esse novo aqui, quer provar? Eh o mesmo preço (2 reais). Tomei e achei bom, realmente da um pouco de ânimo a mais (nao sei se eh psicologico ou nao), dai fui ver a tabela nutricional e me deparei com o mesmo valor de proteina. Ateh brinquei falando que ia tomar direto pq eh mta proteina, mas realmente nao acredito que exista tanta proteina assim em uma simples bebida energetica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...