Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estive pesquisando e de acordo com a tabela TACO da unicamp essa proteína toda não vem do açai pois 100 ml de açai = 0,7 de proteina, do guarana (Paullinia cupana)pesquisei muito sobre a composição dele e é praticamente impossível vir esse tanto de proteina dele, pois nenhum site que fala sobre o guarana mensiona a proteína do guarana então deve ser irrisoria a quantidade, mas por outro lado ele tem mais cafeina que o próprio café que pode ser interessante para alguns daqui. Restanto o ginseng, mas pesquisei também e não achei nenhuma fonte que fale do Panax ginseng referindo a ele como boa fonte de proteína. Resumindo isso ai é água com açucar esses caras são uns safados e se alguém puder mandar analisar esse produto para provar que não tem nem 10% do que promete em relação a proteína seria bom, pois daria para meter um lindo processo na bunda deles para aprender a não enganar o povo. Mas suplemento de ginseng puro é uma boa acho que vou ate ver um, o açai ta mais para um dextrose natural. Infelizmente não tem como ter isso tudo de proteína, se tivesse até eu ia comprar, pois po 20 gr de protéina por 1 ou 2 reaias em 500 ml ta ótimo. Quem quiser uma fonte de proteina vegeral barata e com os niveis de proteina das carnes brancas a melhor com custo beneficio é a proteina do trigo que é chamado gluten (para quem não é alergico) é a melhor opção, pois não tem fitoestrogenio, infelizmente não é uma proteina 100% completa, mas nosso corpo não precisa ingerir tanta proteina completa mesmo, basta um pouco de proteina completa que o resto pode ser proteina básica mesmo, o kilo de gluten (não é a farinha de gluten) tem apróximadamente 300 e pouco de proteina isso já preparado e considerando o peso em água que deve se preparado como se fosse uma carne e o kilo pelo menos aqui em sp é bem barado ta em torno de 4 reaias e cada kilo faz dois kilos de gluten (ou seja kilo carne de gluten apenas 2 reais), pois metade do peso é água, mas mesmo com metade do peso como água o gluten tem em média 30% de proteina. Para mulheres a melhor sem dúvida é a proteina da soja pelos fitoestrogenio mesmo e por ela ser completa.

Postado

[quote name='h1ghland3r' post='42668' date='06/11/08']completa? o_o[/quote]

Sim completa do nível do whey um pouquinho abaixo só, mas para homens com H maiusculo fujam dela :lol: :lol:

Postado

[quote]Pra essa "água com açúcar" ter 20 gr de proteínas só se tiver um pedaço de peito de frango boiando lá dentro[/quote]
HEuahauheuhehueau Ou quem sabe vem misturado c whey, e por apenas 1real. Pra compensar a agua vem de fontes naturais, cm da chuva.

Alguem achou os ingredientes contidos?

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

[quote name='ldnaraujo' date='25 maio 2009 - 10:38 ' timestamp='1243305480' post='119991']
[b]Nossa... pode até ser mentira o que está na tabela... mas que GUARA MIX da um gás pra malhar, isso ninguém pode negar... [/b] :)
[/quote]

Olá hoje na academia fui questionado sobre o tal guara mix, até hoje não conhecia. Juro a todos quando li o rótulo fiquei assustado, não perdi tempo e assim que cheguei em casa enviei um email a empressa pedindo explicação sobre a informação nutricional do produto.
Sou nutricionista, e estou aguradando a resposta, assim que receber a resposta digo a vocês como é a que chegaram a fórmula mágica de 20g de proteína.
Va os aguardar e em breve espero descubriremos o mistério do Guara Mix a bebida mais proteica da Terra.

Ricardo Vargas

Postado (editado)

Acho que por R$1 ou 2 reais não valeria a pena de engarafar pagar impostos e tudo mais e ser "rico" assim de nutrição.

[spoiler]PÁ DE OURO AWARDS[/spoiler]

Editado por Bruno Chester

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...