Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Torço para q de: 1 - Jay Cutler 2 - Branch Warren 3 - Dexter Jackson Não curto muito o Shape do Dexter,mais acho que esses 3 são os que tem o melhor shape. Não acho muito legal o Shape dos Cultiristas de hoje em dia,parecem sapos '-' Prefiro shapes como os da Old Shool.

Postado

Jay Cutler não ta com nada,a diferença é que ele tem mais marketing, as minhas apostas são em Dexter Jackson,Branch Warren e Kai Greene nas 3 primeiras posições.

vc viu o ultimo video dele ?

não ta com nada lol

Postado (editado)

acho que o Cutler ainda leva essa, mais vai ficar cada vez mais dificil, talvez seja a hora de ele parar e sair no auge, mais eles sempre pregam boas peças em nós, quem diria q ele daria a volta por cima em 2009...mais realmente acredito que os proximos Mrs Os ficarão entre Kai e Phil...E o Roelly pela sombra só crescendo e ganhando destaque...abraços e tá chegando o dia...

Editado por thithix
Postado

conte-nos mais sobre sua opnião manolo rs

hahahaha fala matheuzito, ta sumido velho, faz tempo q agnt nao se encontra no forum de Lutas...

velho acho o shape do kai animal, mas ele não tem uma "pompa" de um Jay ou DJ!

Por exempo, falei q ele nao pega top 5, talvez ate pegue...

mas na minha opinião...

Esse Olympia ta mt na cara q vai pro Dexter Jackson e segundo lugar pro Jay!

sei lá...

opinião mt particular!

Postado

hahahaha fala matheuzito, ta sumido velho, faz tempo q agnt nao se encontra no forum de Lutas...

velho acho o shape do kai animal, mas ele não tem uma "pompa" de um Jay ou DJ!

Por exempo, falei q ele nao pega top 5, talvez ate pegue...

mas na minha opinião...

Esse Olympia ta mt na cara q vai pro Dexter Jackson e segundo lugar pro Jay!

sei lá...

opinião mt particular!

Mto na cara aonde? O pessoal nem é mto fã do Dexter e sem contar que ele no Arnold Classic 2010 ficou em 4º atrás do Kai, Phil e Branch. O mais provável é que a briga fique entre Jay, Phil e Kai.

Postado

Mto na cara aonde? O pessoal nem é mto fã do Dexter e sem contar que ele no Arnold Classic 2010 ficou em 4º atrás do Kai, Phil e Branch. O mais provável é que a briga fique entre Jay, Phil e Kai.

Red... guenta ate o final do Olympia e dps agnt ve a conclusão! ;)

Eu tbm prefiro o shape do Phil e do Kai, ao DJ...

Infelizmente acho q o Branch não entra na briga =/ apesar d curtir demais o shape e a vascu do cara é master!

Acho q vai ficar assim, pra cooncluir tá galera,opinião mt particular!

1) DJ

2) Jay

3) Phil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...