Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Arlley2' post='25133' date='07 08 08']O Malto/dextrose é repositor energetico ele vai fazer o que comigo? e o whey?[/quote]

vai fz com q o seu organismo não absorva as proteinas como fonte de energia, e vai causar um pico de insulina q vai facilita a absorção dos nutrientes pelos seus musculos... e o whey são exatamente esses nutrientes, principalmente a proteína .

Postado

[quote name='Arlley2' post='25274' date='08 08 08']mas meu corpo num tem q absorver as proteínas? isso me ajudar a ganhar mais massa?[/quote]

Poutz... dá uma lida ai no tópico de novo :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: .

Sim, seu corpo vai absorver a proteína, mas se não tomar malto, vai converter a proteína em energia para repor o glicogenio muscular...

Postado

[quote name='Arlley2' post='25284' date='08 08 08']valeu vei! mais num precisa fikar nervoso naum! só duvidas valeu?!
brigado pela ajuda!
;) :o <_<[/quote]

Não to nervoso po... se tivesse eu ia escrever sendo mal educado :rolleyes: . Achei até engraçado quando postei.
Foi só pra reforçar que você precisa ler mesmo as coisas que já foram ditas.

Dúvidas todos temos ;).

Postado

[quote name='yuriroxx' post='25062' date='06 08 08']velho na moral...
axo q vc ta jogando seu dinheiro no lixo...
oq vc deveria tomar com ctz seria um HIPERCALÒRICO e muitooo...
pra ganha peso...
depois pensa em animal PAK e whey

toma assim

-Ao acordar com leite
- 2 ou 3hrs antes de malha com leite
- depois do treino com agua
e antes de dormir com leite

cuidado com as espinhas[/quote]

Só nao tome antes de dormir.... pq o maximo que vai conseguir é acomolar gordura e prejudicar a producao de testosterona...

De resto ta certino!

EDIT:

-----------------------------------

[quote name='Arlley2' post='25133' date='07 08 08']O Malto/dextrose é repositor energetico ele vai fazer o que comigo? e o whey?[/quote]

Se é um repositor energetico... vai repor a energia seja pra vc ou pra qualquer outra pessoa! uHAuAhuahuahuaua... xD

Postado

e agora vou fikar sem tomar meu whey? num tem outro alimento que eu possa substituir o malto ou dextrose?
Quando é melhor tomar o whey? quando acordo ou antes de malhar?

Postado

[quote name='Arlley2' post='25575' date='11 08 08']e agora vou fikar sem tomar meu whey? num tem outro alimento que eu possa substituir o malto ou dextrose?
Quando é melhor tomar o whey? quando acordo ou antes de malhar?[/quote]

[b][size=4]Depois[/size] [/b]de treinar e quando acorda para completar o café da manhã (se tiver grana).

Acho que mel karo (acho que é isso) pode substituir a malto/dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...