Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

*chelle não fiquei com ciumes :P, bj pra vc tbm!

Tá bom, prometo que não fico!

Bjs...

Querido diario....

bom, hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, foram 10km de corrida... e mais um monte de macaquisses q nao sei o nome em portugues.. tipo abdominais variados, flexoes de braco variadas, aquele pulo abrindo maos e pernas sincronizadamente ( hehehehe Oo ), coisas do genero... depois teve um exercicio q se chama "construir a casa" q eh tipo uma pontezinha q vai fazendo em fila e tem q ir passando em baixo da ponte formada por pessoas... e um puto quase quebrou meu dedao enquanto rastejava e ele pisou em mim =/// achei q tinha quebrado, doeu bastante e inxou na hora, mas agora ja ta normalizando e amanha espero q esteja novinho :)

pretty much that..

;D

amanha eh dia de treino com pesos... vai ser peito, de noite apareco pra relatar.

abracos para tdos !!! :D

Oi Meu amor!

Que bom que está se adaptando ao treinamento puxado da Marines.

Acho que a sua suplementação está boa.

E tomara que seu dedinho esteja bom amanhã, se não ficar bom, eu cuido quando vc vier me visitar! :rolleyes:

Estou com saudades...

Bjs. :heart:

Editado por Chelle_Duarte
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tá bom, prometo que não fico!

Bjs...

Oi Meu amor!

Que bom que está se adaptando ao treinamento puxado da Marines.

Acho que a sua suplementação está boa.

E tomara que seu dedinho esteja bom amanhã, se não ficar bom, eu cuido quando vc vier me visitar! :rolleyes:

Estou com saudades...

Bjs. :heart:

Oi amore !!! sim sim , o treino ta cada dia mais facil :D

o dedo esta otimo !! qdo mexo mto rapido sinto uma leve dorzinha mas nada q atrapalhe o treino!!

hmm... com certeza ainda vai estar doendo um poquinho qdo eu va te visitar hauishdaiudsahiuah

=** bjosss!

RELATO:

Querido diario... hoje foi dia de treino de peito, tudo correu bem.. faz mtoo tempo q nao aumento nenhuma carga e inclusive abaixei algumas.. com o cutting com pouco carb, a perda de peso e consequentemente de massa muscular e tudo mais, treino dos marines me deixando quebrado e tals..

mas vou colocar aqui as cargas de peito hoje soh pra quem esta lendo se situar... vou fazer conversao de libra como se fosse 2 pra 1 msm... oq nao eh exato mas aproximado:

supino reto

4 series - 15 - 15 - 12 - 13 todos com 105 kg

suplno inclinado 45

4 series - 15 - 15 - 10 - 19 todos com 85kg

supino reclinado

4 series - 15 - 15 - 12 - 16 todos com 70kg

voador

4 series - as duas primeiras de 15 repeticoes com 75kg um bi-set com flexao de braco (ateh a falha q chega em aproximadamente em 35 - 40 repeticoes)

a terceira normal com 70 kilos e a quarta um drop-set ateh me sentir um invalido...

bom eh isso ai :D

vou colocar umas fotos pra ilustrar..

abracos a todos e bons treinos :P

link direto - http://img19.imageshack.us/g/img00978201010062001.jpg/

individuais

img00978201010062001.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img00975201010061956.th.jpg

img00972201010061956.th.jpg

img00963201010061747.th.jpg

http://img809.imageshack.us/i/img00964201010061748.jpg/

Postado

Oi amore !!! sim sim , o treino ta cada dia mais facil :D

o dedo esta otimo !! qdo mexo mto rapido sinto uma leve dorzinha mas nada q atrapalhe o treino!!

hmm... com certeza ainda vai estar doendo um poquinho qdo eu va te visitar hauishdaiudsahiuah

=** bjosss!

Oi meu amor

Pode deixar que eu cuido de vc direitinho!! Vc vai ficar sem nenhuma dor! :devil:

Adorei as fotos, está ficando uma coisa de louco hein?? :wub:

Bjs apaixonados pra vc! :heart:

Postado

OMG! kkkk vou ficar queitinha, I promess! hannibal.png

Entao, eu troquei td mesmo, agora saquei o lance da distancia... To no horario de almoco agora, aproveitando pra me atualizar! Olha rapaz a foto do seu avatar ta muito boa, vc tem trauma de gordinho mesmo neh nao?!

O lance de fechar o diario, eu por exemplo nao fecharia o meu, a nao ser q eu parasse de malhar. O meu diario serve pra mim mais como um acompanhamento do meu desenvlvimento e motivacao tambem, mesmo q nnguem apareca la, eu gosto de relatar pra meu aocmpanhamento primeiramente... me deixa mais motivada eu acho :D

Porque vc nao deu uma porrada no saco do maluco? kkkk Ia dar cadeia neh? Mas eh fogo cara, tem gente q nao mede forca e eh sem nocao qndo faz as coisas... meu marido vive se ferrando no jiujitsu por conta de uns caras assim... separa costela, desloca braco... eh froids!

Olha o findi chegando ai! :D Vai fazer o q?!

bjs

Postado

Oi meu amor

Pode deixar que eu cuido de vc direitinho!! Vc vai ficar sem nenhuma dor! :devil:

Adorei as fotos, está ficando uma coisa de louco hein?? :wub:

Bjs apaixonados pra vc! :heart:

Awww hehehe obrigado Chelle !!! :P mas ta longe do padrao q eu considero aceitavel, mas nao posso negar q tive bons progressos :D

bjooo !!!

OMG! kkkk vou ficar queitinha, I promess! hannibal.png

Entao, eu troquei td mesmo, agora saquei o lance da distancia... To no horario de almoco agora, aproveitando pra me atualizar! Olha rapaz a foto do seu avatar ta muito boa, vc tem trauma de gordinho mesmo neh nao?!

O lance de fechar o diario, eu por exemplo nao fecharia o meu, a nao ser q eu parasse de malhar. O meu diario serve pra mim mais como um acompanhamento do meu desenvlvimento e motivacao tambem, mesmo q nnguem apareca la, eu gosto de relatar pra meu aocmpanhamento primeiramente... me deixa mais motivada eu acho :D

Porque vc nao deu uma porrada no saco do maluco? kkkk Ia dar cadeia neh? Mas eh fogo cara, tem gente q nao mede forca e eh sem nocao qndo faz as coisas... meu marido vive se ferrando no jiujitsu por conta de uns caras assim... separa costela, desloca braco... eh froids!

Olha o findi chegando ai! :D Vai fazer o q?!

bjs

Oi mone :D entao , vontade de golpear ele nao faltou lol mas u know... nao posso =//// mas ele percebeu nos meus olhos assassinos q a batata dele assou =p

""OMG! kkkk vou ficar queitinha, I promess! hannibal.png """ what it means ?

Obrigado pelo elogio mone!!! :) e ainda nao tive a coragem q preciso pra postar fotos aqui, mas o dia q eu postar fotos de julho desse ano, vcs vao entender pq eu so assim.. tipo, eu destrui meu corpo de um jeito taoooooo rapido e sooooooo bad =///

Daqui uns dias eu posto, ou nao :P

Como ta a situacao da licensa??

bjossss !

Postado (editado)

Essa foto do avatar ta show hein!!!

Tava acompanhando off, por conta de uns problemas.

Não entendi muito a historia da foto de julho, mas posta ai :rolleyes: .

bj

Ola karol!!! Vlw pelo elogio. :D entao... Eh pq a mudanca de julho pra ca foi gigantescaaaa , mas eu chego ateh a ter vergonha de postar, :( o ultimo ano da minha vida foi de auto-destruicao, devido a uma serie de fatores, mas o principal foi burrice msm hehehe... Bom, anyways qualquer dia vo postar as fotos de julho... Mas me sinto bem mal soh de olhar as fotos hehehe... Espero q resolva os problemas senhorita... Bejosss.

Editado por thiagoboi
Postado

Ola karol!!! Vlw pelo elogio. :D entao... Eh pq a mudanca de julho pra ca foi gigantescaaaa , mas eu chego ateh a ter vergonha de postar, :( o ultimo ano da minha vida foi de auto-destruicao, devido a uma serie de fatores, mas o principal foi burrice msm hehehe... Bom, anyways qualquer dia vo postar as fotos de julho... Mas me sinto bem mal soh de olhar as fotos hehehe... Espero q resolva os problemas senhorita... Bejosss.

Então por isso mesmo , não tem pq ter vergonha!! Eu gosto quando olho uma foto minha antiga, pq vejo o tamanho da minha dedicação! Com vc é a mesma coisa! Se vc chegou naquele shape (isso se for tão ruim como vc fala) por "burrices" pelo menos agora ta se dedicando!!! Dai acho legal vc postar aqui, até mesmo pra servir de estimulo pra outras pessoas.

Posta! Posta! :guitar:

bjj

Postado

Então por isso mesmo , não tem pq ter vergonha!! Eu gosto quando olho uma foto minha antiga, pq vejo o tamanho da minha dedicação! Com vc é a mesma coisa! Se vc chegou naquele shape (isso se for tão ruim como vc fala) por "burrices" pelo menos agora ta se dedicando!!! Dai acho legal vc postar aqui, até mesmo pra servir de estimulo pra outras pessoas.

Posta! Posta! :guitar:

bjj

Okok. Hahaha. Qdo eu chegar em casa posto pq aqui no celular nao tenho nao tenho essas fotos! Bom, independente de qualquer problema pessoal... Engordar tanto em tao pouco tempo eh burrice. :( bjo karol e vlw por acompanhar! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...