Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, eh verdade... entendi errado, pensei q vc tivesse na golds biggrin.gif

sim.. ja nao eh mais o msm gym.. fecharam mtasss filiais! mas sem duvida continua sendo o melhor.. e um dos pouquissimos com espirito maromba em todo o pais ehehhe..

NFL? ahhahaah pra mim eh mto mais importante q qualquer copa do mundo tongue.gif

GOOOOOOOOOOO DOLPHINS tongue.gif

bjao senhorita

Fala Thiagao! Nossa, hj eu conheci um cara no trabalho que parece ate teu irmao! hehehehe E o cara fala portugues fluentemente! muito legal! Ele trabalhou dois anos no Brasil :)

Entao NFL boy :P Eu ainda nao entendo bulufas de futebol! Mas gosto de assistir pq os carinhas usam calcas de lycra e sao super poposudos !!! kkkkk So q tem uns caras muito gordinhos tmb, pelamordodivino!

O povo da Golds gosta de puxar ferro hardcoramente! :P Eles devem ter ganhado muita grana na epoca do governator...

Bom resto de semana pra ti

bjo

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fala Thiagao! Nossa, hj eu conheci um cara no trabalho que parece ate teu irmao! hehehehe E o cara fala portugues fluentemente! muito legal! Ele trabalhou dois anos no Brasil :)

Entao NFL boy :P Eu ainda nao entendo bulufas de futebol! Mas gosto de assistir pq os carinhas usam calcas de lycra e sao super poposudos !!! kkkkk So q tem uns caras muito gordinhos tmb, pelamordodivino!

O povo da Golds gosta de puxar ferro hardcoramente! :P Eles devem ter ganhado muita grana na epoca do governator...

Bom resto de semana pra ti

bjo

Mone !!! tudo bem ctgo ? :D

eita.. fiquei curioso com esse cara ai, eu tb falo portugues fluente hehehehe, bom, quase sem acento lol

eu sou fissurado em Football... vivi em funcao disso em highschool.. sab como eh por aqui , nao podem ver um parrudinho dando sopa q ja vira jogador!! haiuhauiahua

OMG, primeira vez q vejo alguem falar q ve football pelos caras em lycra hahahaha soh vc msm

tipo, a golds na florida ta caida.. mas ainda tem 3 grandes aqui na minha area... pena q to quase 45 minutos away da mais proxima de mim.

mas na california eles ainda tem mtaaa forca ! :D

amanha a noite passo por aqui pra relatar o decorrer da semana.. se a mone tiver msn vo fechar meu diario hehehe pq tenho chelle ja, e vcs 2 sao as unicas q passam por aqui.,,

bjos pra vcs duas !!! =**

Postado (editado)

primeira vez q vejo alguem falar q ve football pelos caras em lycra hahahaha soh vc msm

Thiago meu amor!

Olha isso me fez pensar em vc com lycra, deve ser lindo!

amanha a noite passo por aqui pra relatar o decorrer da semana.. se a mone tiver msn vo fechar meu diario hehehe pq tenho chelle ja, e vcs 2 sao as unicas q passam por aqui.,,

Fecha não meu bem, gosto de vir aqui e ler, até pq aqui tem fotinhas suas, fotinhas bem lindinhas!!

Ah e como a Mone já é casada... eu mando 2 beijos enormes e bem apaixonados pra vc! =**

Editado por Chelle_Duarte
Postado

ahhahahaha

Essa Mone eh uma comedia biggrin.gif

well... soon, acho q janeiro.

Chelle !!!!! ta sumida q nem eu smile.gif

to ansioso pra ver o resultado do ciclo! vou la dar uma olhada no seu relato agora hehehe

bjao pra vc amore ! =**

Rir faz bem hehehe ainda bem q to contribuindo! :D

Mone !!! tudo bem ctgo ? biggrin.gif

eita.. fiquei curioso com esse cara ai, eu tb falo portugues fluente hehehehe, bom, quase sem acento lol

eu sou fissurado em Football... vivi em funcao disso em highschool.. sab como eh por aqui , nao podem ver um parrudinho dando sopa q ja vira jogador!! haiuhauiahua

OMG, primeira vez q vejo alguem falar q ve football pelos caras em lycra hahahaha soh vc msm

tipo, a golds na florida ta caida.. mas ainda tem 3 grandes aqui na minha area... pena q to quase 45 minutos away da mais proxima de mim.

mas na california eles ainda tem mtaaa forca ! biggrin.gif

Menino, seu portugues eh uma maravilha! Pelo menos escrito :P ja falado, I have no clue! Mas acho q deve ta no mesmo caminho...

Esse cara do trabalho morou no Brasil por dois anos, ele tem um sotaquezinho gringo mas bem suave! Muito bom mesmo :)

Parrudinho dando sopa eh froids kkkkkk meu esposo parecia um pau de virar tripa qndo era adolecente e ele jogava na escola tmb. Falei pra ele q se o conhecesse na escola eu nao encarava kkkkkk o bichinho so tinha dente! Mas agora ta file wub.gif

Vc ta a 45 minutos da academia? Nossa q disposicao! E como anda o treino dos Marines? Te arrancando o figado ainda?

Li tudinho!Gostei da sua historia! smile.gif

Pelas fotos,percebe-se que vc ta indo muito bem!

Parabens!!!!!!

wink.gif

Viu so? Nda de fechar o diario, cabecao! angry.gif

Beijos!

Postado

Li tudinho!Gostei da sua historia! :)

Pelas fotos,percebe-se que vc ta indo muito bem!

Parabens!!!!!!

;)

Aeeeee !!! gente nova :D

obrigado Karol !! to me esforcando bastante!!

bjos !!!

Oi meu bem

Estou passando só pra saber como vc está, e te desejar uma ótima semana.

Bjs pra vc.

Saudades...

:heart:

Oi Chelle !!!! eu to bem... como sempre com uma rotina do cao ! mas tudo otimo! igualmente tb amore!!

bjao !! tb to com saudades

Rir faz bem hehehe ainda bem q to contribuindo! :D

Sim !! to sempre rindo dos seus comentarios ahahhaha

Menino, seu portugues eh uma maravilha! Pelo menos escrito :P ja falado, I have no clue! Mas acho q deve ta no mesmo caminho...

Esse cara do trabalho morou no Brasil por dois anos, ele tem um sotaquezinho gringo mas bem suave! Muito bom mesmo :)

Parrudinho dando sopa eh froids kkkkkk meu esposo parecia um pau de virar tripa qndo era adolecente e ele jogava na escola tmb. Falei pra ele q se o conhecesse na escola eu nao encarava kkkkkk o bichinho so tinha dente! Mas agora ta file wub.gif

Vc ta a 45 minutos da academia? Nossa q disposicao! E como anda o treino dos Marines? Te arrancando o figado ainda?

naoo mone, vc entendeu errado ou entao eu me expressei mal... eu to a 45 minutos do Golds gym onde eu costumava treinar... entao soh vou la alguns fim de semanas... e por isso mudei pra Ballys q ta aqui pertinho de casa

Viu so? Nda de fechar o diario, cabecao! angry.gif

Beijos!

viu soh ? gente nova no pedaco hehehe.. vou ateh relatar hoje :P

qto ao treinamento dos marines.. ta tudo indo melhor... to voltando a ter um bom preparo fisico devagarzinho =) mais uns 2 meses to novinho! e pronto pro q der e vier!!!! amanha eh dia de sofrer la xD I love it anyways.

Bom... aqui vamos nos:

querido diario... essa ultima semana foi produtiva !! =) to perdendo peso, mas to encarando de uma boa maneira, fiz bf test hoje com um instrutor da ballys.. nao eh mto confiavel, deu 14... mas das duas uma: ou ele ta mto equivocado, ou minha gordura esta toda no abdomen! =//estou com 210 lbs... q sao aprox. 95kg.. e meus biceps agora estao em 42. vou tirar umas fotos pra comparar... mas nao to sentindo like " taking pics" hoje hehehe entao vou tirar outra hora..

ahhh troquei de treino.

um dia de peito

um dia de costas

um dia de ombro e anti-bracos

um dia de biceps e trices

nao , nao treino perna pq senao nao consigo correr tercas e quintas no meu treinamento

vou tentar aparecer por aqui mais frequentemente.

e obrigado por quem tiver acompanhando,

bjos e abracos ! =*

Postado (editado)

Tava pensando em fechar o diario? :o

Logo agora que eu comecei a acompanhar? :(

Pelas fotos, deu pra ver que vc está no caminho certoo, segue firme ai!!!

No aguardo por novidades!! bj

*chelle não fiquei com ciumes :P, bj pra vc tbm!

Editado por Karol_22
Postado

Tava pensando em fechar o diario? :o

Logo agora que eu comecei a acompanhar? :(

Pelas fotos, deu pra ver que vc está no caminho certoo, segue firme ai!!!

No aguardo por novidades!! bj

*chelle não fiquei com ciumes :P, bj pra vc tbm!

Sim sim , tipo... as unicas pessoas acompanhando eu tenho msn, entao nao tava vendo mto sentido em relatar aqui entende...

mas vou seguir relatando sempre q der :D

obrigado mais uma vez !!! espero q eu esteja em otima forma em dezembro... (lembrando q isso aqui onde eu moro nao eh verao hehehe)

bj ;)

Postado

Querido diario....

bom, hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, foram 10km de corrida... e mais um monte de macaquisses q nao sei o nome em portugues.. tipo abdominais variados, flexoes de braco variadas, aquele pulo abrindo maos e pernas sincronizadamente ( hehehehe Oo ), coisas do genero... depois teve um exercicio q se chama "construir a casa" q eh tipo uma pontezinha q vai fazendo em fila e tem q ir passando em baixo da ponte formada por pessoas... e um puto quase quebrou meu dedao enquanto rastejava e ele pisou em mim =/// achei q tinha quebrado, doeu bastante e inxou na hora, mas agora ja ta normalizando e amanha espero q esteja novinho :)

bom, a suplementacao esta:

whey ON

Amino 2222

BCAA

animal pak (nos dias de treinamento c/ os marines somente) tercas e quintas

NO shotgun (pararei segunda essa semana)

Cafeina em capsulas (de manha qdo faco AEJ)

Colageno

Lipo 6 black (comecarei segunda feira)

pretty much that..

;D

amanha eh dia de treino com pesos... vai ser peito, de noite apareco pra relatar.

abracos para tdos !!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...