Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi meu lindo!

Como vc está?

Tem andado muito sumido ultimamente, tá tudo bem por aí??

Eu espero que sim...

Dá noticias.

Bjs enormes.:heart:

Oi amore !!

ta tudo certinho por aqui !!! mas a rotina nao ta me deixando mto presente !!

sigo na dieta, suplementando, treinando mais pesado q eu consigo, mas nao consigo segurar meu ritmo por causa dos treinos dos marines...

perdi uns 3/4kg, mas estou definindo bem, entao o cutting esta funcionando.

sempre q eu tiver um poquinho de tempo vou aparecer por aqui!! mas sem duvida de q vou estar sempre around XD

ta tudo bem com vc? vou passar no seu diario jaja !!

bjao =***

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi amore !!

ta tudo certinho por aqui !!! mas a rotina nao ta me deixando mto presente !!

sigo na dieta, suplementando, treinando mais pesado q eu consigo, mas nao consigo segurar meu ritmo por causa dos treinos dos marines...

perdi uns 3/4kg, mas estou definindo bem, entao o cutting esta funcionando.

sempre q eu tiver um poquinho de tempo vou aparecer por aqui!! mas sem duvida de q vou estar sempre around XD

ta tudo bem com vc? vou passar no seu diario jaja !!

bjao =***

Oi Amorzinho!!

Que bom que seu cutting tá funcionando. Sua definição muscular, vai ser mais facil que vc pensa.

Eu estou bem sim, só estava com saudades de vc!

Bjs...

Postado

Oi Amorzinho!!

Que bom que seu cutting tá funcionando. Sua definição muscular, vai ser mais facil que vc pensa.

Eu estou bem sim, só estava com saudades de vc!

Bjs...

tb to com saudades senhorita !! =D

o cutting ta funcionando, tenho catabolizado bastante tb, mas com a qtdade de cardio acho q ta menos q o esperado.

Relato "resumao"

Querido diario... tenho andado meio ausente por motivos de forca maior hehehe, sigo frequentando os treinos dos marines tercas e quintas... meu preparo fisico ta melhorando.. mas to sendo sugado entao os treinos com peso nao estao tendo os msms rendimentos de antes... cargas reduzidas, um poquinho de dor nas articulacoes.. mas eh isso ai. sigo firme.

essa semana vou tentar ser mais presente, e hoje vou postar umas fotos pra ilustrar e talvez de pra ver alguma diferenca.

abracos a tdos :)

img00801201009062158.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img00805201009062200.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

tb to com saudades senhorita !! =D

o cutting ta funcionando, tenho catabolizado bastante tb, mas com a qtdade de cardio acho q ta menos q o esperado.

Relato "resumao"

Querido diario... tenho andado meio ausente por motivos de forca maior hehehe, sigo frequentando os treinos dos marines tercas e quintas... meu preparo fisico ta melhorando.. mas to sendo sugado entao os treinos com peso nao estao tendo os msms rendimentos de antes... cargas reduzidas, um poquinho de dor nas articulacoes.. mas eh isso ai. sigo firme.

essa semana vou tentar ser mais presente, e hoje vou postar umas fotos pra ilustrar e talvez de pra ver alguma diferenca.

abracos a tdos :)

Oi Meu Amor...

Sua evolução já é notável, dá pra perceber que o seu bf baixou sim, e as divisões do seu braço estão mais visíveis.

Eu também acredito que apesar de ser exaustivo, foi oportuno esse treinamento na Marines, pois acho que vai acelerar o seu processo de cutting.

Não sei vc, mas eu que adoro puxar ferro, quando penso em fazer aerobicos acho um pé no saco, eu bem que precisava de um treinamento da Marines também pra poder fazer aeróbico. :lol:

Bjs amor.

Postado (editado)

Oi meu bem...

Estou passando só pra saber como vc está e como andam as coisas por aí.

Muitas saudades.:heart:

Bjs...

Ola chelle !!!

to sumido eu sei =/// ta puxada a rotina... mas vou passar aqui sempre q der, e no msn tb :P

bjosss tb to com saudade

Ei moco! Vamos produzir! Cade os relatos? :lol:

bjs

hauauiahiuah verdade, ta faltando marcar mais presenca por aqui...

mas o diario tava tipo um dialogo entre chelle e eu hehehe, e como tenho ela no msn me senti meio redundante postando aqui.. mas agora q vi q vcs continuam aparecendo por aqui vou voltar a relatar mais frequente.

bjoo !!!

Pelo jeito isso vai dar namoroo

:rolleyes::rolleyes:

ahiahiauhuaih

RELATO:

querido diario... as ultimas semanas estao uma locura total... mto trabalho, treino, treino dos marines, namoro... ta dificil aguentar tudo, to precisando de um clone =/ hehehe

bom, perdi mais 3kg, mas to mantendo as medidas importantes... tipo biceps, coxas, panturrilhas... vou fazer avaliacao amanha ou depois pra ver como anda o BF,., mas esta mais baixo. da pra perceber.

meu preparo fisico melhoro demaissss.... to voltando aos poquinhos ao condicionamento fisico de antes. agora soh falta o corpo q ainda ta triste de ver hehehehe

suplementacao ta em cima... dieta ta mais fraca q deveria, mas pra quem esta bem acima do peso ateh q nao ta prejudicanto tanto.

vou postar foto pra ilustrar aqui...

vlw a galera q continua passando por aqui !

abracos a tdos !!!

http://yfrog.com/1nimg00853201009132302jx

http://img59.imageshack.us/g/img00853201009132302.jpg/

Editado por thiagoboi
Postado

Pelo jeito isso vai dar namoroo

:rolleyes::rolleyes:

Oi Nego

Vai dar namoro não pq o Thiago mora muito distante de mim.

Mas ele sabe que eu sou apaixonada por ele e que adoraria namora-lo... do jeito que ele é grandão, ia ter músculos de sobra pra eu acariciar!

Sem falar que ele é um doce de pessoa!

Bjs...

Oi Thiago (Minha Paixão) :rolleyes::heart:

Que bom que o cutting tá dando certo!

Já é bem notável a diferença... tá ficando perfeito.

Tô gostando de ver que tá mesmo levando a sério, e que os treinamentos da Marines tá te dando uma forcinha nisso.

O que é legal também é que a sua endurance tá cada vez melhor, voltando a ficar em alta.

Parabéns pelos resultados.

Bjs pra vc! :wub:

Postado

Vim botar lenha nessa fogueira! :devil:

Ola chelle !!!

to sumido eu sei =/// ta puxada a rotina... mas vou passar aqui sempre q der, e no msn tb :P

bjosss tb to com saudade

Uia que fofo!

hauauiahiuah verdade, ta faltando marcar mais presenca por aqui...

mas o diario tava tipo um dialogo entre chelle e eu hehehe, e como tenho ela no msn me senti meio redundante postando aqui.. mas agora q vi q vcs continuam aparecendo por aqui vou voltar a relatar mais frequente.

bjoo !!!

Eu nao posto muito mas eu leio o diario de algumas pessoas incluindo vc todos os dias. Entao vamos produzir!

ahiahiauhuaih

RELATO:

querido diario... as ultimas semanas estao uma locura total... mto trabalho, treino, treino dos marines, namoro... ta dificil aguentar tudo, to precisando de um clone =/ hehehe

hahaha ta que nem a Fefe pensndo em explorar o pobre do clone? kkkk

bom, perdi mais 3kg, mas to mantendo as medidas importantes... tipo biceps, coxas, panturrilhas... vou fazer avaliacao amanha ou depois pra ver como anda o BF,., mas esta mais baixo. da pra perceber.

Da pra perceber sim! :) parabens

meu preparo fisico melhoro demaissss.... to voltando aos poquinhos ao condicionamento fisico de antes. agora soh falta o corpo q ainda ta triste de ver hehehehe

suplementacao ta em cima... dieta ta mais fraca q deveria, mas pra quem esta bem acima do peso ateh q nao ta prejudicanto tanto.

vou postar foto pra ilustrar aqui...

Quem esta acima do peso?!

vlw a galera q continua passando por aqui !

Todos os dias!

abracos a tdos !!!

http://yfrog.com/1ni...3201009132302jx

http://img59.imagesh...1009132302.jpg/

Oi Nego

Vai dar namoro não pq o Thiago mora muito distante de mim.

Mas ele sabe que eu sou apaixonada por ele e que adoraria namora-lo... do jeito que ele é grandão, ia ter músculos de sobra pra eu acariciar!

Sem falar que ele é um doce de pessoa!

Bjs...

Oia so! So pra ilustrar heehehe :devil: Eu conheci meu esposo no My Space.

Oi Thiago (Minha Paixão) :rolleyes::heart:

Que bom que o cutting tá dando certo!

Já é bem notável a diferença... tá ficando perfeito.

Tô gostando de ver que tá mesmo levando a sério, e que os treinamentos da Marines tá te dando uma forcinha nisso.

O que é legal também é que a sua endurance tá cada vez melhor, voltando a ficar em alta.

Parabéns pelos resultados.

Bjs pra vc! :wub:

Mais uma vez, que fofo! hehehe

Beijos criONCAS heheh nao comportem-se! :devil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...