Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu fazia pullover, mas fazia normal 3x8, mas devido a eu começar a fazer abc2x e dimunuir o volume de treino, passar para 3 exercicios, acabei tirando o pullover do meu treino. E eu li a pouco tempo no blog Hipertrofia que é um excelente exercicios para expandir a caixa torácica, eu já sabia disso. Mas não sabia que ele era um "Alongamento".

Então galera to com uma dúvida, no blog ta dizendo pra fazer com uma carga moderada, com maior amplitude e mais repetições. No caso esse mais repetições poderiam ser quantas? No blog esta dizendo para começar com 2 ou 3 séries de 15 repetições.

Publicidade

Postado

Eu faço 3 x 10 com uma carga que eu sofra um pouquinho mas consiga terminar..e eu senti uma diferença legal na caixa toraxica, não é aquelas coisa 'OH MEU DEUS' mais aumento bem

:D

Postado

Então, eu fazia pullover, mas fazia normal 3x8, mas devido a eu começar a fazer abc2x e dimunuir o volume de treino, passar para 3 exercicios, acabei tirando o pullover do meu treino. E eu li a pouco tempo no blog Hipertrofia que é um excelente exercicios para expandir a caixa torácica, eu já sabia disso. Mas não sabia que ele era um "Alongamento".

Então galera to com uma dúvida, no blog ta dizendo pra fazer com uma carga moderada, com maior amplitude e mais repetições. Quanto mais peso, menos repetições voce aguentara, e qwuanto mais peso mais dificil de fazer amplitude total voce tera. entao um peso que voce consiga fazer 10rep tranquilo e alongando bem acho que e suficiente... No caso esse mais repetições poderiam ser quantas? No blog esta dizendo para começar com 2 ou 3 séries de 15 repetições.

eu treino Peito e Costa no mesmo dia, e como o pullover pega os dois, faço 3 de Peito e mando o pullover com mais 3 de Costa...sempre com peso minimoooo com amplitude total acho que ate meus ossos alongam kkkk

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...