Dubugras 0 Postado Agosto 26, 2010 às 01:06 Postado Agosto 26, 2010 às 01:06 Por favor avaliem minha suplementação e dieta: Suplementação: Antes do treino: Malto, creatina Depois do treino: Whey Protein da bodygenics Antes de dormir: Albumina(tem como isso ficar com gosto melhor? u.u) Dieta: De manhã: - 1 sanduiche de presunto com queijo - 1 salgado (mais tarde) - 1 Pão de quiejo (mais tarde) Almoço: - Arroz , feijão, filé mignon Janta: - Omelete de queijo com presunto e um lanche de presutno com queijo Eu não quero ser fisiculturista profissional, só quero crescer meu ombro (faço natação também) e meus músculos, tenho 14 anos.
SRBIOTONICO 25 Postado Agosto 26, 2010 às 01:13 Postado Agosto 26, 2010 às 01:13 fico até perplexo com o tanto que voce pesquiso pra monta isso ai. vo te da uma dica nao se esforce tanto da próxima vez
craw69 2267 Postado Agosto 26, 2010 às 01:21 Postado Agosto 26, 2010 às 01:21 - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento
Posts Recomendados