Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daew rapaziada '

éo seguinte aqui na minha city tem poucos lugares pra comprar suplemento, dentre os qe eu vi

e os qe amigos meus usaram e pesquisas minhas na net eu gostaria de saber se eu posso ter um bom desempenho nos meus resultados comprando;

megapack , albumina , e creatina e se posso usar eles 3 juntos ja treino a 1 ano !!

se não for uma boa, aceito dicas de bons suplementos !

abraçs :D

Publicidade

Postado (editado)

pode sim, mas não é só o suplemento que te da resultados, ele ajuda (facilita) eles virem mais rapidos, porque na verdade o mais importante é a sua dieta.

a respeito dos produtos, não sei sobre o megapack, mas albumina e creatina são bons sim, se eu fosse você, comprava um whey + dextrose tambem

abraços

Editado por zehbola
Postado

Eu ja tomei esse megapack e não senti nada, não me deu ganhos, não me deu disposição, nada, a albumina e a creatina valem a pena, e como o colega ai de cima falou compra uma whey + dextrose ou malto, pode usar junto que não tem problema

Abraços

Postado

pode sim, mas não é só o suplemento que te da resultados, ele ajuda (facilita) eles virem mais rapidos, porque na verdade o mais importante é a sua dieta.

a respeito dos produtos, não sei sobre o megapack, mas albumina e creatina são bons sim, se eu fosse você, comprava um whey + dextrose tambem

abraços

com certeza , por isso estou formulando uma nova dieta e agora qero ajuda de suplementos para

facilitar meus ganhos como você mesmo disse , bom o megapack deu uma boa ajuda para um amigo meu ele teve bons ganhos , mas talvez fosse uma boa eu trocar ele por um whey + dextrose ?

Abrçs

Postado

Eu ja tomei esse megapack e não senti nada, não me deu ganhos, não me deu disposição, nada, a albumina e a creatina valem a pena, e como o colega ai de cima falou compra uma whey + dextrose ou malto, pode usar junto que não tem problema

Abraços

Abraços

hmm.. como você tomou ele ? um amigo meu vio diferença , teve mais disposição e ganhos bm visiveis ;s

Postado

hmm.. como você tomou ele ? um amigo meu vio diferença , teve mais disposição e ganhos bm visiveis ;s

Eu tomava 1 pack antes do treino, na época tomou eu e um amigo meu que também não teve nenhum resultado, teria que ver como estava a dieta desse seu amigo e se ele não estava usando outro suplemento porque pode ser que os ganhos e a disposição que ele sentiu fosse de outra coisa, mas eu optaria por um whey no lugar do pack compensa muito mais.

Abraços

Postado

Viinie, faz o básico que funciona. Albumina + Whey + Malto e/ou Dextrose. Depois disso, você pensa em outros suples, como BCAA, Glutamina, multivitams, NO's...

Eu não investiria nesse Megapack, só mais compra um Centrum e um Pó de guaraná. Que pelo que eu li esse megapeck so é um multivitaminico xinfrim + bcaa/cafeina. CxB nenhum.

Monta e segue firme essa dieta, senão não vai servi de nada se entupi de suplementos.

Bons ganhos, abç.

Postado

Viinie, faz o básico que funciona. Albumina + Whey + Malto e/ou Dextrose. Depois disso, você pensa em outros suples, como BCAA, Glutamina, multivitams, NO's...

Eu não investiria nesse Megapack, só mais compra um Centrum e um Pó de guaraná. Que pelo que eu li esse megapeck so é um multivitaminico xinfrim + bcaa/cafeina. CxB nenhum.

Monta e segue firme essa dieta, senão não vai servi de nada se entupi de suplementos.

Bons ganhos, abç.

Bom axo qe então vou substituir o megapack por Albumina + Whey + Malto e/ou Dextrose.. e a creatina ? dispensso ou uso tbm ?

Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...