Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje medi o braco no pos treino de triceps/costas/ombro e deu qse 43 , fiquei bobo d ver , a forca aumentou MUITO , so to triste pq o turinabol ta dando as caras agora e acabou justo hj mas semana q vem ja inicio com o stano :D

Editado por HeartBreaker

Publicidade

Postado

Os treinos tao sendo cada vez melhores , a forca ta aumentando muito , terra ontem aumentei pra 6 3x8 e supino hj consegui 57 e mesmo assim o parcero d treino so ajudou na ultima rep , to empolgado tomara q n va embora a forca agora q to sem o tbol , to pensando em vender o stano e colocar oxan no lugar dele ja q agora quero qualidade e tendo em vista o bf a oxan vai cair bem e mantendo a forca e a massa fica por conta da testo ja q ainda tenho 7 semanas de ciclo , como extendi vou usar hcg entao reestruturando o ciclo ficou assim:

1-4 60mg TBOL TSD

2-11 ( 10 sem ) 500mg sem FENIL DSDN

6-11 ( 6 sem ) 70mg oxan TSD ou vou d stan mesmo 100mg DSDN to pensando e to fazendo 1 semana com 1g de silimarina e metionina por dia pra reestimular a sintese no figado e baixar um pouco a aminotransferase

HCG 250UI seg - qui 4-11

Postado

To de volta , parece q ganhei medidas e perdi mais um pouco de bf , e ganhei estrias tb rs ta tenso... a forca no supino baixou creio que eh porcausa do tbol, fiquei ate triste , consegui pega 50 morreno hj mas o q importa e que to tendo resultados bons e ainda tem 7 semanas pela frente! colaterais ate agora NENHUM , nada de acne , pressao alta , ou qlqr outra coisa.

Postado

galera o shape ta mudando mto visivelmente , ta mto legal! to gostando , hcg chega amanha e eu inicio com ele ja! E pra o pessoal q diz q stano sozinho n da resultados , claro testo eh a base de todos os ciclos mas um amigo meu ta usando stano da lander 50mg DSDN injetavel e o viado ta crescendo bastante e nem toma whey nem nada e n tem genetica , so o efeito do stano mesmo , interessante como algun reagem bem com certas drogas!

Postado

Ainda ta um pouco iritado mas isso é pq ta vermelho pcausa de sangue mesmo eu forcei mto ai fico vermelho e suor do pos treino , ps acabei de aplicar 0,5ml de hcg = 500ui , na seringa de insulina , pqp doi 10000x mais do que o fenil , quando ta aplicando arde como se tivesse queimando , estranho rs , agora guardei ele la do lado do pote de margarina :D amanha acaba a 4 semana , ai faltam 6 exatas , semana q vem comeco o stano e comeco a segurar a dieta pra ganhar qualidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...