Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa obrigado street ja tava ate desanimando , entao velho forca eu to sentindo um leve aumento mas como tive q mudar o horario d treino porcausa das aplicacoes e uma dorzinha nos deltoides to mantendo ai mas nos basicos aumentei mto , leg hj pus 280 e supino ja to quase nos 50 , densidade ainda nao notei nenhuma diferenca nao mas vai se consolidando com as semanas... dizem q stan da lander da uma dor de otro mundo , eh vdd? o aquoso... hehe pq ta atrapalhando um pouco os treinos , hj na aplicacao na farmacia pego um pouco em cima deve ter acertado um vaso mas saiu sangue demais mas normal agora n ta doendo ja to acostumando com a substancia so as 2 primeiras q ficaram doendo posteriormente! eu to curtindo o shape mas to querendo qualidade vou ver se adiciono algum termogenico ou franol no pre treino pra dar um gas , qnd entrar com o stano dependendo dos ganhos ate la vou com aerobico todo dia no pos treino ou 3x semana , se bobiar ainda estendo pra 8 semanas o fenil dependendo ate qnd levar o stan.

Publicidade

Postado

hj o treino foi sem comentarios , mandei um franolzinho antes , nunca tive tanto pump na vida , braco deve ter batido uns 42 ou ate mais durante o treino e tava que nem pedra , vascu deu uma aumentada tb , hj curti vamo ver , agora so tende a melhorar , antes de ir treinar fui la pagar o stano , peguei lander injet mesmo com fonte confiavel , to empolgado agora!

Postado (editado)

trapeziu ta monstro eim mano, quanto gasto no ciclo, apesar do t-bol ser um stan mais forte é boa a combinação.

acompanhando, abraço.

edit: estende o t-bol pra 6 semanas.

Editado por ulisseslol
Postado

Opa ulisses se for contar todas drogas tudo tudo nao quer nem ver o quanto gastei mas como saude nao se brinca se for fazer tem que fazer direito entao peguei tudo certo e nem contei mto os valores nao , sei que se calcular vou tomar um susto danado hehe. Entao bom acho que esse tbol é bem subdosado mas vamos ver , ainda ta na primeira semana e ja notei uma diferencazinha boa , to usando franol tambem pra ver se segura ou baixa o bf e da um gas no treino!

abs

Postado

vo comecar de manha e pre treino , hj mandei dpois do almoco e pre treino, fui tira um coxilo e me deu tremedera e um poko d taquicardia mas é normal sou sensivel a alguns betas , ah velho n me faz somar n senao vo deprimir com o q gastei rs deixa eu felizinho aqui!

Postado

Opa gente obrigado , entao 1 semana de ciclo acho que se tirei no maximo ai foram uns 2kg mas parece que ganhei uma certa densidade , vamos ver agora como vai ficar acho que so tende a melhorar , quarta que vem é meu niver , indo pros 17 , bom ate agora ta tudo tranquilo , devo mandar um exame de sangue semana que vem pra ver as funcoes hepaticas , testiculos tao tudo ok uma leve supressao é normal uma encolhida ainda mais porque quem tem testo endogena em niveis mais altos tende a ter uma atrofia passageira maior devido ao volume interno da producao estimulada pela adenohipofise e posteriormente o lh baixarem a niveis de certa maneiro moderados. Vou tentar tirar mais fotos depois , abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...