Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao chun a primo que citei seria a oral da gc tambem , mas o preco ta MUITO salgado , o bom da primo em relacao ao figu é que nao é 17aa entao ficaria mais tranquilo , mas eu to vendo aqui reestruturando se bobiar vo pegar 10ml de fenil ate sexta ai mando o fenil com o tbol!

No caso ficaria

1-4 450mg/sem Fenil DS2DN

1-4 50mg tbol TSD

Bom eu to na duvida no seguinte se eu comeco com fenil 600mg sem ja sendo primeiro contato com testo e levando em conta que os meus receptores estao virgens ai entra a questao que ate o pajé tem abordado mas prefiro ir de 450mg ou ate 400mg mesmo ate porcausa do c x b q vai puxar e a supressao tambem! Bom qualquer novidade posto aqui!

Publicidade

Postado

Ja decidi aqui , vou mandar 450mg entao finalizando o ciclo vai ficar assim:

1-4 Feniltest GC 450mg/sem DS2DN

1-4 Tbol GC 50mg TSD

TPC "serms

Indux ( clomifeno... )

5-6 100mg

7-8 50mg

Sandoz ( tamox )

5-8 20mg

Crea+tribulus+pfaffia e qm sabe um NO ainda vou ver :D

Vou ciclar junto com um amigo , agora so estou um pouco com um pe atras quanto as aplicacoes mas acho q vou tirar de letra!

Como dizem que fenil nao doi , vou no deltoide mesmo!

abracos

Postado

Usei um ph , esse vai ser o primeiro por isso vou comecar com 450mg que ta de bom tamanho tendo em vista a supressao do hpta x age , tb to meio com o pé atras quanto ao lab under mas conheco bastante gente que usou e do mesmo cara que peguei entao vamo ver ne...

Postado

Galera amanha to indo la pagar o fenil e se deus quiser chega ai pras proximas semanas, agora quanto as aplicacoes vou ve se aplico no meu colega e ele em min , ja tenho lido muito sobre isso e tudo mais , vou aplicar no deltoide mesmo , vi la no spotinjections... aplicacoes no triceps e no peito , parece ser de boa tambem , alguem ja aplicou no peito?

Postado

Galera sei que os post seguidos aqui sao flood... mas ninguem ta acompanhando presciso de uma opiniao aqui , ate sua mesmo tijolao ja q agnt trocou umas ideias e tudo mais , to em duvida na seguintes opcoes!

1:

1-4 450mg FENILtest DS2DN

1-4 50mg/tbol TSD

2:

1-5 400mg fenil test DS2DN

1-4 60mg tbol TSD

3:

1-6 500mg FENILtest DS2DN

1-6 60mg STAN TSD

Postado

Galera o tbol chegou e comecei ontem ja que treinei final das contas ficou assim:

1-4 tbol 60mg TSD

2-8 Fenil 500mg Sem DS2DN talves aplique DSDN pra manter mais constante a droga

5-8 stan 50mg TSD

TPC SERMS

ate agora so um efeito placebo mesmo mas ta indo legal!

Postado

Galera o tbol chegou e comecei ontem ja que treinei final das contas ficou assim:

1-4 tbol 60mg TSD

2-8 Fenil 500mg Sem DS2DN talves aplique DSDN pra manter mais constante a droga

5-8 stan 50mg TSD

TPC SERMS

ate agora so um efeito placebo mesmo mas ta indo legal!

Faaala Quebrador de Corações,

Estou de olho nesse ciclo ai em lekon, vai ficar da hora! Stan Oral + TBol, hummm hepatotoxico em? mas manda bala lekon...

gostei do protocolo, vou ficar de olho!

Abração,

Postado

Fala marinho beleza velho , entao veio eu dei uma mudada nesse protocolo e ficou bem controverso uns disseram uma coisa e outros outra , mas de certa forma o tbol vai dar um ambiente legal no corpo e quando comecar a agir legal a testo entra pra dar aquele grau e quando acabar o stan vai finalizar continuando sendo anabolico e com efeitos mais esteticos , bom realmente vao ser bastante 17aa haja figu mas mta agua , abacate etc... envolvido e devo mandar um liv52 na semana seguinte que ajuda um pouco nessa questao , bom como sao poucas vezes que agnt faz isso melhor dar um susto maior no figado e depois um tempo melhor pra se recuperar do que ficar fazendo pequenos ciclos toxicos e tambem ambos sao 17aa mas nao to excedendo 90mg 17aa/dia o q ja nao preocupa tanto entao creio que minha aminotransferase vai aumentar um pouco mas nao é coisa tao exacerbada nao , so prestar atencao e seguir certo! Pensei ate em mandar hcg sei q nao tem necessidade mas precaucao nunca é demais mas vai ficar pra proxima!

TPC SERMS como ja tenho gineco vou fazer um protocolo alterado tipo

1-14 indux 100mg ( pensei em manter 50mg indux e 20 tamox durante todo o ciclo)

14-28 50mg indux

1-28 20mg tamox

vita d pra dar uma barrada nos receptores estrogen.. durante o ciclo e é isso ai , to so um pouco nervoso quanto as aplicacoes mas devo mandar no vasto lateral e no deltoide mesmo!

abraco marinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...