Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Cara, to totalmente perdido aqui..

qual é seu ciclo afinal?

tá escrito ciclo turinabol, mas vc tá aplicando fenil, ai agora vai usar diana :lol: .

posta a estrutura final dinovo ai.

Publicidade

Postado

Opa carlos , acabou q eu ia de tbol mesmo mas fui com testo mas como tinha criado o topico antes resolvi aproveitar!

1-4 tbol 60mg TSD

1-10 fenil 500mg semana DSDN

5-10 stano 100mg DSDN

6-10 Diana 10 a 20mg TSD

HCG 250UI seg qui

TPC SERMS

Opa carlos , acabou q eu ia de tbol mesmo mas fui com testo mas como tinha criado o topico antes resolvi aproveitar!

1-4 tbol 60mg TSD

1-10 fenil 500mg semana DSDN

5-10 stano 100mg DSDN

6-10 Diana 10 a 20mg TSD

HCG 250UI seg qui

TPC SERMS

Postado

galera melhorei ontem qnd ve hj bateu akela diarreia d novo n prejudicou os trenos mas minha forca CAIU HORRORES deve ser pq ainda to recuperando , de peso pra ser sincero eu devo ta com uns 2kg a mais do q no inicio do ciclo e medidas iguais ou 1 ou 2cm a mais mas perdi uns 3 ou 4% de bf , ganhei uma qualidade sem nocao vou postar fotos essa semana , mudou mto o shape ta mto legal aparentando maior pela qualidade , abdomem definiu , agora q diana vai entrar essa semana continuo o cutting mas acho q da pra crescer e ainda baixar mais o bf! queria ganhar mais braco mas ta otimo , to mto satisfeito e em relacao aos colaterais nada!

Postado

voltei pra dar uma atualizada , cutting é mto ruin a forca cai bastnate quando se corta qse todos carbos to pensando em largar e continuar com uma dieta limpa pq n to gostando nada desse cutting mas ta com otimos resultados o shape ta com bastante qualidade vou ver se posto fotos depois!

Postado

crescendo , bf subiu um pouco do q tava , larguei a MERDA do cutting nao gostei , cutting e um lixo sem zuar minha forca CAIU milhoes por cento , tava fazendo supino tranquilamente com 53 55 mais o menos d cada lado dependendo do dia , ai fui baixar os carbos e fazer aerobico dpois do treino , bf baixou legal mas pqp cade a forca foi embora tambem , adeus , hj custei a pegar 45 , resolvi voltar a comer bastante e largar o cutting , em vez da dieta vou agora mandar mais aerobico em outro horario pelo menos seguro o bf , no mais to crescendo legal qualidade boa!

Postado

Hm stano ta dando as cara agora , to comendo mto e bf ta diminuindo ou se mantendo to gostando e dei uma crescida esses dias! To aplicando fenil TSD ehauhea todo santo diaa , ja acostumei eh super d boa ,ai vou de 0,5 ml , mas como arrumei um eskema aki de testogar vou finalizar essas 3 ultimas semanas com 600 ou 700mg de fenil , tenho quase certeza q eh subdosado... vou continuando assim , colaterais ate agora zero a nao ser libido q ta tensa tem dia q fica dificil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...