Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ainda ta um pouco iritado mas isso é pq ta vermelho pcausa de sangue mesmo eu forcei mto ai fico vermelho e suor do pos treino , ps acabei de aplicar 0,5ml de hcg = 500ui , na seringa de insulina , pqp doi 10000x mais do que o fenil , quando ta aplicando arde como se tivesse queimando , estranho rs , agora guardei ele la do lado do pote de margarina :D amanha acaba a 4 semana , ai faltam 6 exatas , semana q vem comeco o stano e comeco a segurar a dieta pra ganhar qualidade!

Aplica subcutâneo cara.... é bem tranquilo e só "queima" um pouquinho na hora...

Publicidade

Postado

Vlw edu , carlos entao velho , eu mandei ela com a agulha da insulina que é pequena mas como se fosse intramuscular , e ardeu muito na hora de injetar o liquido , mas suportavel! hj encerrei a 4 semana , vou dar uma pesaada mais tarde e depois do treino vejo quanto ta! abs

• Moderador
Postado

A cara, mas onde que vc aplicou isso?

não é assim em qualquer lugar hahaha

o melhor lugar é pegar onde tem sobra de pele, tipo barriga (uns 2-3 dedos pro lado do umbigo). Ai vc prende um pedaço de pele com uma mão e aplica com a outra, é praticamente indolor o negócio.

Postado

Eu apliquei no deltoide mesmo como se fosse intra muscular so q com a agulha de insulina doeu so na hora 3min depois n tinha nem resquicio de dor , nada nada , so qnd tava entrando o liquido mesmo , assim nao tem problema tambem nao neh , ele n vai pegar intramuscular profundo nem subcutaneo , mas cai rapido!

• Moderador
Postado

Assim doi porque de certa forma descola um pouco a pele, por isso é muito usado a barriga, é uma região que geralmente tem mais gordura.

mas assim mal não faz não, e tanto faz sub cutâneo ou intramuscular também.

Postado

Treino ta rendendo legal , vou ver se compro mais franol ( efedra ) pra dar uma disposicao a mais , mas ta rendendo bem , n deu pra pesar hj semana q vem eu vou , notei q o bf diminuiu mas eu to com um aspecto inxado mas nada de mais , colaterais ate agora nda a nao ser uma libido q deus do ceu ta complicado mas.... tudo indo muito bem! amanha ou segunda inicio o stano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...