Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

amigo faça auto aplicaçoes, entre no spotinjection antes vc se aplicar e saber o que esta fazendo do que outra pessoa que nao sabe te aplicar. eu me auto aplico desde sempre e meio chato se furar mas vc controla ate a dorzinha das aplicaçoes.

abraços

Publicidade

Postado

Eu apliquei com o cara de sempre aplico nele e ele em min tamo ciclando junto so q ele viajo ontem n sei q q ele penso e fez isso , mas eu tava aplicando na farma tb e digo uma coisa tava pior q ele rs , mas tirando isso hj ta a dor so do stano mesmo mas dizem q eh normal , quanto ao hcg peguei com um brother aqui do forum se quiser passa mp. e to sim conservando na geladeira!

Postado

Eu apliquei com o cara de sempre aplico nele e ele em min tamo ciclando junto so q ele viajo ontem n sei q q ele penso e fez isso , mas eu tava aplicando na farma tb e digo uma coisa tava pior q ele rs , mas tirando isso hj ta a dor so do stano mesmo mas dizem q eh normal , quanto ao hcg peguei com um brother aqui do forum se quiser passa mp. e to sim conservando na geladeira!

Sua caixa de mensagens está cheia...

mande uma mp pra mim com o nome do vendedor.

Postado

treno hj rendeu mto , aerobico pos tb foi bom , abdomem ta melhorando gradativamente , ta foda q tenho umas marcas no abdomem de onde dobra quando senta e n sai isso , mas vou ver se consigo arrumar , gineco n senti sensibilidade mas como to secando parece q ela fica mais aparente um pouco , alguem sabe se tem como a gineco crescer sem sentir sensibilidade? ,bom amanha pego diana tb , to gostando , cortei mtas kcal na dieta hj , vou ver se corto mais ainda e hj mandei so umas 50g d carbo no maximo!

Postado

Galera hj n treinei ta tensa cituacao ontem comecei dieta "cetogenica" reduzi muito os carbos e ja senti uma fraqueza , abusei muito no treino com mta intensidade e so dormi 3 hrs na noite , tive um velorio de manha , foi cansativo , to com mta dor na lombar e costas dor do dia seguinte rs normal mas mal to conseguindo ficar de pe , to com medo d ter gripado , eu tava com 38 e pouco d febre mais cedo , amanha vou medir a pressao pra ver , tat enso aqui , acho q vo voltar com mais carbos e mandar mais aerobico , pouco carbo eh mto ruin pqp!

hj as aplicacoes foram d boa , fenil volto uma gotinha d sangue na aspiracao ai tirei pus outra agulha e apliquei d novo rs , aculpuntura do demonho , os gluteo ainda tao tenso tb , to nem sentando , to q nem uma veia , mas no pain no gain neh rs , to monitorando td , so hj q bateu essa febre!

Postado

Parada aqui ta tensa , peguei gastroenterite viroica , ja evacuei uns 6L de liquido to comendo so sopinha , creme craquer ( biscoito agua e sal ) e cha , pqp to com medo de desidratar to bebendo mto liquido mas to me contorcendo de dor no estomago vim aqui rapido , ta tendo surto de virose na cidade pqp q azar hj n vo treinar tb , amanha ja devo dar conta , pqp q raiva!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...