Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera hj ja foram 5 picadas hehe 2 intramusculares e 3 subcutaneas , to usando rubranova complexo b hj usei 5000mcg , tipo alguns lugares dizem pra mandar intra mas tb pode ser subcutanea dependendo da dose , ai mandei subcutanea mesmo , tenso q na bula tava dizendo intramuscular mas ela é hidrossoluvel e vai cair na corrente sanguinea do mesmo jeito , bom eh bem interessante ai pra qm quiser dar uma pesquisada , comprei slow k tb , bf ta caindo :D , mes q vem talvez vou participar no campeaonato na sub jr que vai ter em belo horizonte e em dezembro via ter um camp de supino e tambem de bb aqui na cidade talvez eu participe do supino e dependendo das categorias do de bb tambem :D , bom eh isso ai , ate agora nenhum colateral , apenas uma aplicacao do stano q to suspeitando um abcesso mas so empedrou nao ficou vermelho nem nada , mas comprei ja hirudroid e vou passar pra ajudar e tb to fazendo compressas!

abracos

Publicidade

Postado (editado)

Dei uma lida por cima, quando der leio tudo e então opino em algo.

Por quê está mandando rubranova? qual o intuito. (eu sei os efeitos, estou perguntando qual lhe interessa).

abraços.

Editado por thiagobass
Postado

To fazendo treinos bem volumosos , ta sobrecarregando um pouco , a rubranova ajuda a dar uma alivida nas dores neuromusculares , e tambem vita b tipo a tiamina e td mais eh bom repor em superdoses as vezes e ate porque da uma ajuda na metabolizacao de carbo , prot e acidos graxos...

Postado (editado)

vai completar uma semana q to segurando carbo e mandando aerobico ja notei uma diferenca mas parece q o braco diminuiu , to noiado com isso custo a ganhar braco em relacao a peito/dorsal e diminuir assim eh foda :(

Editado por HeartBreaker
Postado

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

Postado

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

Esse Hcg comprou onde?

Tá fazendo como? Coloca na geladeira?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...