Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera vou fazer um ciclo rapido de 4 semana com tbol sem nenhum ester de testo , objetivo mais baixar o bf e aumentar a densidade e qualidade e forca , como o tbol aumenta a reposicao de ATP e age dando mais forca usarei creatina para aumentar a sintese d atp e agir d forma conjunta com melhores ganhos , farei um treino misto puxado para forca pra estimular mais as miofibrilas e dar um crescimento mais solido e uns ajustes na dieta!

Suplementacao vou usar conjuntamente creatina , jack3d , Picolinato de cromo ( se conseguir comprar ) e o basico...

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso 80kg

Altura 1,72

BF% 10% ~ 10,5%

Medidas: Bicpes 39,5~40(frio)- 41(quente) / Peito 115cm / quadriceps 59...

A estrutura sera

1-4 tbol 60mg TSD

2-8 Fenil 500mg Sem DS2DN talves aplique DSDN pra manter mais constante a droga

5-8 stan 50mg TSD

TPC SERMS como ja tenho gineco vou fazer um protocolo alterado tipo

1-14 indux 100mg ( pensei em manter 50mg indux e 20 tamox durante todo o ciclo)

14-28 50mg indux

1-28 20mg tamox

Abracos

Editado por HeartBreaker

Publicidade

Postado

Padrozinei ja rodrigao!

To no aguardo do produto pra iniciar o relato , ja to com o basico em maos e a tpc vou pegar semana q vem... um liv52 e silimarina e um tamoxzinho qm sabe um test booster com pfaffia tb to vendo ainda! Peguei um gold standart d 3kg e um jackedzinho tambem vamo ver como que fica :D

abracos

Postado

Entao amigo ja tive experiencia com hdrol que na teoria é um derivado do tbol , tive ganhos pequenos mas uma qualidade bem boa e uma forca que vou dizer uma coisa , bem "cabulosa" mas estou com alguns imprevistos aqui , a inicio meu ciclo seria fenil e oxan , talvez eu venda o tbol e mande o outro ciclo vou ver se resolvo os problemas aqui mas por enquanto mantenho o tbol , vo esperar chegar e ver o q eu faco certinho! Realmente o T-bol da uma queda na libido bem forte e demora um pouco pra recuperar a tpc tem q ser bem feita , tem ate um estudo , powerlifters costumam usar 6-7 dias antes da competicao e os niveis d testo abaixam ate 60% mas em 5 dias voltam ao normal! Depende do tempo de exposicao!

Postado

Eu usei tbol por 2x.

Na primeira ganhei bem(7kgs) com 5 semanas á 20mgs,não reti nada,mesmo com dieta lixo.

Na segunda vez,usei mesmo tempo e dosagem,ganhei bem tb,mas ganhei muita retenção mesmo com dieta de manutenção.Foram efeitos totalmente diferentes,gostei do primeiro lote de tbol que usei,hj em dia já não usaria,pois não acho que seja tbol que eu usei na segunda vez.

E sobre a primo que vc queria colocar,não teria necessidade já que seu ciclo é curto,a primo injetável,quando usei,comecei a ver diferença só na quinta semana...

Se fosse optar pela oral,sairia bem mais caro,além do agravante se ser oral,menor mv e necessitaria de doses mais frequentes e maior dosagem.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...