Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

é cara,olhando aq na foto parece não ter anomalia praticamente nenhuma '-' mais no espelho eu vejo uma GRANDE anomalia. cara,não posto outra foto mais completa pq se não os meus dorsais não vao praticamente aparecer '-' Eu Sou MUITO pequeno ainda,e muito novo,acho que devo crescer mais para ver se essa anomalia continua.

Entenda uma coisa, na foto não tem anomalia, só uma pose mal feita, da pra ver pelo seu peito e mamilos e o corpo levemente torcido, então como falaram pode ser escoliose da uma checada, que nos dorsais realmente não tem ou pelo menos não da pra ver, a diferença deles o que da a se notar é porque o seu corpo não está reto.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Visitante Flex W.
Postado

Flex,Nunca ouvi falarnisso de escoliose,pode me explicar oque é? E deve ser a postura mesmo,não tenho a postura reta,sou meio curvado,como faço para corrigir isso?

Então, certamente é isso, porque se o seu corpo é meio tortinho pra um lado tipo direito ou esquerdo acho que é escoliose, e se é torto pra frente ou pra trás é chamado lerdose, ( eu acho) porque eu não tenho conhecimento sobre isso, só ouvi falarem, e também eles usam fisioterapia e rpg, sinceramente não sei o que é rpg. rs

Mas jajá aparece alguém pra te explicar melhor sobre isso, e como você disse, você é novo e pode corrigir ou ir corrigindo bem isso se realmente for, vão te indicar algum médico. Fique calmo.

Postado

Cara sem querer ser chato...

Mas pra mim isso é frescura, vc tá querendo achar pêlo em ovo, é coisa da sua cabeça...

É lógico que ninguem consegue contrair os dois lados do msm jeito, e a sua pose por sinal está torta cara...

Eu também nao consigo forçar meu trapézio direito do mesmo jeito que o esquerdo, se eu botasse uma foto iam dizer que é anomalia, mas nao é, vc tem que analisar o musculo descansado os dois lados e nao contraidos pra dizer que um é muito maior que o outro...

Abraços

Postado

Quando eu Contraio as dorsais( aquele movimento de por a mão na cintura e abrir a "asa") a dorsal esquerda fica visivelmente maior, porem percebi que eh por eu nao conseguir alonga-la totalmente, se tirar uma foto contraindo de costas fica igualzinho, e colocando a mao na cabeça tbm, talvez vc ta "abrindo" uma dorsal mais que a outra e da a impressao de uma ta maior. comigo eh assim pelo menos

Postado

Impressionante como as pessoas são controladas, não? Eu também era assim. Depois de muito refletir e depois de ler coisas que iam em direção ao oposto de tudo aquilo que "todos" falavam, cheguei a algumas conclusões:

1. Você, invariavelmente, vai morrer e seu corpo apodrecerá. Sim, sim, até lá é legal ter um corpo bacana. Mas se você não se dá o direito de ter um lado maior que o outro ou o direito de ficar gripado, alguma coisa anda muito errada. VOCÊ NÃO É BODYBUILDER. Você não vai posar pra ninguém. NUNCA. A não ser que vá seguir a profissão. Se for, recomendo que leia muito, mas muito mais.

2. A mídia e a indústria nos estão controlando e não abrimos o olho pra tudo isso. São lobbys e mais lobbys. Eles criam a demanda (dizendo que precisamos estar sempre sarados) e depois, milagrosamente, surgem com o produto que faz EXATAMENTE aquilo que eles dizem que é preciso fazer. Vendem o VENENO e o ANTÍDOTO. É assim no mundo dos suplementos alimentares e é assim no mundo das SEGURADORAS. Elas adoram ver notícias sobre o aumento da violência e vivem fomentando o medo, o temor, de que algo terrível sempre está para acontecer.

3. Nós pouco decidimos sobre nossa vida. Estão decidindo por nós (o que comer, o que vestir, o que assistir, do que gostar, de quem gostar, como se comportar, etc. etc.).

Pronto, passado o momento messias, não há problema em ter um lado maior que o outro. É impossivel obter a simetria. Nem as máquinas são simétricas. Nem os carros. Nada é.

Não se preocupe com isso. Treine para A VIDA e a assimetria, com o tempo e a devida dedicação, desaparecerá.

Abraço.

Postado

Nao tem nenhuma assimetria visivel, e nessas poses dependendo se tiver algum tipo de encurtamento dos rotadores de ombro, a propria altura do ombro influencia no musculo estar mais alto ou mais baixo, quanto mais vc se preocupar com sua assimetria (que nem existe) mais os outros vao notar porque sua mente vai começar a fazer vc parecer exatamente como vc acha que é pros outros, comece a reparar todos os bodybuilders tem algumas assimetrias e muito do fisiculturismo esta em vc conseguir neutralizar os seus pontos fracos, e isso o treino simétrico e proporcional faz, a correta postura, e também e principalmente a imagem que vc projeta sobre si mesmo,

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...