Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poder claro qur pode, mas se você está tomando Lipo 6 Black, eu suponho que você queira perder gordura certo?!

Porque não toma apenas o Lipo 6 Black, faz um cutting, tudo certinho e depois entra com o Jack3d+Creatina para um bulk pós-cutting?!

Dessa forma creio eu que você iria aproveitar mais de cada suplemento. Essa de tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo na mnha opinião não é uma boa.

Abraços !

Postado

Poder claro qur pode, mas se você está tomando Lipo 6 Black, eu suponho que você queira perder gordura certo?!

Porque não toma apenas o Lipo 6 Black, faz um cutting, tudo certinho e depois entra com o Jack3d+Creatina para um bulk pós-cutting?!

Dessa forma creio eu que você iria aproveitar mais de cada suplemento. Essa de tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo na mnha opinião não é uma boa.

Abraços !

Não somente na sua opinião!

Mas é um FATO de que Perder Gordura e Ganhar massa magra ao mesmo tempo é DEMORADO e COMPLICADO!

Você instrui o corpo a trabalhar + rapido pra queimar a gordura e ainda quer que o coitado Acelere o desenvolvimento Muscular!

Exemplo! ( quero ver você chupar Cana e assoviar ao mesmo tempo ) Eu n consigo :blink:

Entra com o Lipo 6 + um Cutting ae mquando vc achar que esta Show vc faz um Bulk! e Vira o HULK :D

Postado

Não é recomendável tomar o Lipo 6 junto com o Jack3d, pois ambos contém muita cafeína, incluse consta nas advertências presentes na embalagem do Lipo 6 Black: " Não consumir sinefrina, cafeína ou compostos tireóide reforço de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína ou estimulantes qualquer."

Utilizando esses suplementos em conjunto você pode sentir alguns colaterais indesejados como a insônia, devido ao excesso de cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...