Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu fazia um treino parecido cara, tive ganhos mais não tantos, você tipo repare, seguda você faz o treino A peito triceps ombro, repare que quando você for repetir o treino na semana seu musculo vai estar cansado, o treino não irá render, é onde que você pode entrar em overtraining...

Faz assim ABC off ABC off

Ex: Seg. A, Ter B, Qua C, Qui Off, Sex A e Sab B, Dom off, Seg C, Ter A, Qua B, qui Off etc... (isso se sua academia não abrir de domingo lógico se não você pode treinar aos domingos) se não você descança as quintas e domingos

E faz que nem a galera disse, troque o treino C pelo B, você irá reparar melhor desempenho nos treinos, lembrando velho que o musculo cresce no descanço e não no treino

Abraço espero ter ajudado!

Editado por FábioPersonal

Publicidade

Postado

Eai cara blz ?

To passando mesmo problema que você...

Meu treino é exatamente igual o seu, minha alimentação é mais ou menos e nao tomo suplementos...

Tenho certeza qe estou em over...

Principais sintomas qe to sentindo....

Ando extremamente irritado, dores intensas no corpo durante toda a semana, falta de disposiçao pra treina, sem granhos de peso...

Apartir de semana qe vem vo muda o treino para abcde...

Ja tive over uma vez, fikei 1 mes fazendo abcde e me recuperei...

Vo fazer umas 2 semanas, ai volto fazer abc...

Postado (editado)

Você está com 2 indicios de inicio de overtraining, que é desanimo, e cansaço anormal. Se alem deses estiver apresentando insonia, irritabilidade, ansiedade, falta de apetite e dores pelo corpo, então pare entre 1 a 2 semanas para recomeçar seus treinos. Agora, se sua urina estiver muito escura, ai já é caso de procurar um urologista, pois isto não tem nada a ver com overtraining. Ou no minimo você está tomando pouca água, pois quanto mais clara sua urina for, melhor.

Editado por ligabo
Postado

Bah galera, muito obrigado pelas dicas de todos, me ajudaram muito.

Quando ao treino, substituirei o C pelo B.

Quanto a urina, bem, realmente cratina e pouca água não são uma boa combinação. Já estou tomando mais água durante o dia.

Mais uma vez muito obrigado pelo interesse dos membros em tirar minhas dúvidas -as quais já estão sanadas.

E até a próxima (Tomara seja no diário de treino contando que aumentei uns 3cm de braço (A) )

Aquele abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...