Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz?? Eu sei q essa albumina nao é uma das melhores mas ai vai...

Pedi pra minha mae comprar pra mim uma albumina (vacilo meu!)e ela me chegou em casa com essa da Health Labs q contem somente 45% de proteina em sua composicao e o valor em gramas que ela tem de proteina ela tbm tem de carboidratos!! Msm assim agora tenho q usa-la...!!!

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Health_Labs <-- Tabela Nutricional

Eu li em sua embalagem q ela contem maltodextrina... e minha duvida e a seguinte, eu treino anoite e chego em casa pra tomar whey 10:00 pm e meu malto acabou, eu keria saber se posso tomar a albumina junto com o whey jah q esta perto da ceia (horario pra tomar uma proteina de lenta absorcao) pra jah aproveitah o malto q ela contem pra melhorar a absorcao do whey... Ai a proteina do whey iria ser absorvida rapida junto com a malto e a proteina da albumina iria ser absorvida lentamente durante anoite! Sera q funciona assim msm ou tem algum problema tomar as duas juntas?? Ou talves tomar as duas separado é melhor, porem com algums minutos de diferenca pra dps nao fazer o pos-treino solido muito tarde??

Oq q vcs acham???

Ja agradeço a atenção de todos!

Abrass

Publicidade

Postado

Eu acho q pro pós treino vc devia era compra um malto/dextrose msmo! hehehe

E usar essa albumina de manhã, o malto dela de manhã ajuda na quebra do catabolismo gerado pelo longo periodo q vc ficou sem comer!

Obs: Para atingir bons valores de prot tem q tomar umas 60g! :D

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...