Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera .

Sou novo aqu no forum e gostaria de parabenizar a todos pois pelo que eu observei a comunidade aqui e bem reunidade e tras grandes e boas informações.

Minha duvida e a seguinte. Fiz academia quando adolecente entre 15 a 17 nos , nesse periodo nao tomei nenhum suplemento e parei varias vezes, naquela ida e volta de 3 meses para e volta depois de 2 meses.

Agora que estou com 19 anos voltei a treinar. E estou querendo uns resultados mas rapidos.

Altura 1,78 . 78 Kilos.

33 a 35 de biceps.

Tomei creatina por 1 mes com 2 gramas por dia , (informacao que stava no rotulo)

Percebi que pessoal aqui toma 5 gramas por dia e fizeram uma tal de saturação antes com uma quantidade a mais de creatina nos primeiros dias.

Minha creatina acabou faz 1 mes vou voltar a tomar e gostaria de saber se posso fazer essa saturacao e qual a quantidade que poderia usar nos primeiros dias

Tbm estou tomando Whey , e estou misturando a creatina junto do whey batendo no liquidificador com leite desnaado , issu enfruencia em alguma coisa?

Qual treino legal voces poderiam me passar pra pegar legal corpo?

Postado (editado)

Ola galera .

Sou novo aqu no forum e gostaria de parabenizar a todos pois pelo que eu observei a comunidade aqui e bem reunidade e tras grandes e boas informações.

Minha duvida e a seguinte. Fiz academia quando adolecente entre 15 a 17 nos , nesse periodo nao tomei nenhum suplemento e parei varias vezes, naquela ida e volta de 3 meses para e volta depois de 2 meses.

Agora que estou com 19 anos voltei a treinar. E estou querendo uns resultados mas rapidos.

Altura 1,78 . 78 Kilos.

33 a 35 de biceps.

Tomei creatina por 1 mes com 2 gramas por dia , (informacao que stava no rotulo)

Percebi que pessoal aqui toma 5 gramas por dia e fizeram uma tal de saturação antes com uma quantidade a mais de creatina nos primeiros dias.

Minha creatina acabou faz 1 mes vou voltar a tomar e gostaria de saber se posso fazer essa saturacao e qual a quantidade que poderia usar nos primeiros dias

Tbm estou tomando Whey , e estou misturando a creatina junto do whey batendo no liquidificador com leite desnaado , issu enfruencia em alguma coisa?

Qual treino legal voces poderiam me passar pra pegar legal corpo?

Seguinte:

Saturação Creatina:

20g por dia durante uma semana e depois normalz 5g por dia

Lembrando que é por ciclos (algo em torno de 2 meses tomando e 2 sem tomar ja é suportavel)

Whey seria mais vantajoso voce tomar com agua logo apos do treino, pode misturar com creatina sim sem problema no mesmo shaker(garrafa...)

o mais recomendado é se utilizar Maltondextrina ou Dextrose (10 reais) pra que seu corpo use isso como fonte de energia ao inves de usar a proteina do whey que tem outro objetivo.

treino, acredito que voce acabou de comecar ^^

entao pega leve, e agora leia bastante sobre treino...

http://muscul.az.free.fr/pt/club_mc/dos_simon/prog1_1.htm (isso vai te ajudar)

Desiti nao cara...

E olha, nao existe isso de resultados rapidos vai sem pressa curtindo e talz... com o tempo vc vai ver...

fuiz abç

Editado por *Dutra*
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...