Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha situação é parecida com a tua...

O que me fez melhorar MUITO os meus ombros foi a partir do momento que começei a treinar FST-7 com eles.

Melhorei muito o volume deles com essa ténica!

Abraços.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sempre fui meio estreito mais eh q eu era magro , depois q eu comecei a treinar eu fiiquei mais largo e com os ombros desenvolvidos , mais no seu caso eu acho q eh genetico msm , eh mais a estrutura

• 9 meses depois...
Postado (editado)

ja que o cara ressucitou vou dar meu relato

ultimamente meus ombros tem crescido muuito mais pq melhorei meu trapézio e dorsal, isso parece que afasta o ombro mais ainda do pescoço(principalmente o trapezio), até as roupas vestem mil vezes melhor, tenho ficado bem satisfeito ultimamente. Foque no trapezio(prefiro com barra por tras) e faça lev. lateral pra ombro sem falta.

repara como as dorsais do grande frank empurram os ombros dele pros lados

p7r3c1_large.jpg

Editado por death.drk
Postado

Amigo, aumentar os ombros é uma missão dificil pois o caráter genético influencia muito!

Mas basicamente alguns exercícios são sagrados:

- Elevação Lateral (Com os braços bem paralelos ao corpo!)

- Desenvolvimento com Halteres

- Crucifixo Inverso

- Desenvolvimento Militar Anterior e Posterior

E principalmente e que pra mim funciona absurdamente pois trabalha toda a parte das costas e dos ombros:

- Remada Baixa com pegada totalmente aberta.

Fazer este exercicio trazendo a barra na direção do supra peitoral e concentrando bem o movimento!

Não são as grandes cargas que formam os grandes músculos, mas sim os movimentos perfeitos que trabalham a amplitude muscular da melhor maneira possível!

Abraços!

Postado (editado)

como? nascendo bem, ou treinando bem.

pull over e barra fixa podem dar até uma ilusão mto boa, no caso de não "nascer bem".

repara como as dorsais do grande frank empurram os ombros dele pros lados

nessa foto, ele está nitidamente expandindo as dorsais. na real ninguem fica com a dorsal expandida enquanto anda por ai.

Editado por Vasthor
Postado (editado)

como? nascendo bem, ou treinando bem.

pull over e barra fixa podem dar até uma ilusão mto boa, no caso de não "nascer bem".

nessa foto, ele está nitidamente expandindo as dorsais. na real ninguem fica com a dorsal expandida enquanto anda por ai.

mesmo nao ficando com ela expandida, naturalmente é maior e mais largo.. é a mesma coisa que o braço, ninguem anda forçando o biceps, mas quando hipertrofiado ele é maior mesmo em repouso... foi isso que eu quis dizer

e como vc citou, pull over dá uma boa expandida na parte de cima como um todo também

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...