Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara sua dieta ficou boa, mais acho q está mto pobre em gord, use mais na ceia e tente fazer uma ref de prot e gord.

Abraço.

Você acha que deveria ter mais?

então, eu tava mudando aqui, pois não tenho me sentido muito bem com o ovo de manhã :S

ai eu tava olhando aqui e pensando, pois posso treinar mais cedo e seria melhor até, e me baseando nas dietas aqui, tipo a sua :rolleyes: eu montei uma nova, essa aquui ó:

dieta2p.jpg

Mas a dúvida é, qual usar? :unsure:

Postado

Desjejum deveria usar 60g de aveia.

Lanche da manhã se vc não ligar pra frutose não tem roblema, eu uso tb barras de cereal ou mais pão e mais frango.

Acho q no pós solido pode usar mais carbo.

Acho q deve tentar chegar a 500kcals excedente.

Legal, vi q vc viu e curtiu minha dieta, eu te disse pra usar 400g de batata doce pq eu uso 600g, hehehehe

Gluamina o ideal é 5g no desjejum,10g no pós e 5g na ceia, menos q isso é besteira.

Abraço.

Postado

Desjejum deveria usar 60g de aveia.

Lanche da manhã se vc não ligar pra frutose não tem roblema, eu uso tb barras de cereal ou mais pão e mais frango.

Acho q no pós solido pode usar mais carbo.

Acho q deve tentar chegar a 500kcals excedente.

Legal, vi q vc viu e curtiu minha dieta, eu te disse pra usar 400g de batata doce pq eu uso 600g, hehehehe

Gluamina o ideal é 5g no desjejum,10g no pós e 5g na ceia, menos q isso é besteira.

Abraço.

Nossa, mas não ia subir demais a quantidade de carbos por kg? :blink:

Postado

Vixe, mas ai complica, consegui deixar assim:

dieta2.jpg

Pronto, só tiraria as frutas do lanche da manha que causaria uma liberação grande de insulina desnecessaria, agora é só ter determinação e seguir a dieta.

Não acho que tenha necessidade de aumentar a kcal para o seu objetivo, só acho que tem que aumentar os carbos antes do treino de kung fu..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...