Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitor ele disse isso por causa da lipólise, onde o corpo ainda continua queimando gordura, como tu ta em bulk não acho muito necessário isso, eu mandaria o shake após o treino, a final tu ta em bulk e o objetivo é ganhar peso!

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então é por causa da lipólise msmo, se ele fizer aej é pq quer queimar gordura, por isso disse isso a ele.

Tb acho desnecessario fazer esse shake em dias q não treine, a não ser q faça outra atividade como é o caso do kung fu!

Postado

Rlx galera, acho que tava neurótico em relação à gordura mesmo, vou mandar o shake imediatamente depois do treino, pois agora separarei certinho os dias de academia e Kung fu, e só farei aeróbico no kung fu mesmo, ou dar uma volta de bike, nadar na piscina, etc.

Agradeço a todos mesmo!! do coração, ó ;)

HEUEHUEHEUEHUAEH

Postado

6:15 - kefir, Leite, com Whey protein, 4 Fatias de pão integral com requeijão, ou sanduiche natural de frango com passas

9:00 = Sanduiche Natural de frango, com passas alternando, um dia atum com passas

12:45 - Arroz, Macarrão. Feijão e Frango, ou carne muída

4:00 - 4 Fatias de pão integral com requeijão, e um copo de leite ou agua de coco

5:00 (antes do treino) - Malto dextrina com água, e duas bananas machucadas com farinha lactea

8:00 (pos treino) - Sanduiche natural de frango com passas e macarrão com frango ou carne cozida com agua de coco

9:30 - Leite, com whey protein

Por favor, pode falar onde devo melhorar, da sugestões ?

queria adicionar mais frutas em especial Noni na minha dieta

Postado (editado)

6:15 - kefir, Leite, com Whey protein, 4 Fatias de pão integral com requeijão, ou sanduiche natural de frango com passas

9:00 = Sanduiche Natural de frango, com passas alternando, um dia atum com passas

12:45 - Arroz, Macarrão. Feijão e Frango, ou carne muída

4:00 - 4 Fatias de pão integral com requeijão, e um copo de leite ou agua de coco

5:00 (antes do treino) - Malto dextrina com água, e duas bananas machucadas com farinha lactea

8:00 (pos treino) - Sanduiche natural de frango com passas e macarrão com frango ou carne cozida com agua de coco

9:30 - Leite, com whey protein

Por favor, pode falar onde devo melhorar, da sugestões ?

queria adicionar mais frutas em especial Noni na minha dieta

Acho que aqui não é um bom lugar para postar, você vai tomar umas advertencias, pesquisa melhor, monte sua dieta corretamente e crie um tópico adequado :lol:

Bom, galera a dieta ficou assim: dietax.jpg

Pretendo usar creatina, não sei se espero mais, ou já pode mandar? :unsure:

Editado por vitor2010
Postado

Cara, vai fazendo 1 avaliação fisica de mês em mês e ve os teus ganhos.. se forem mto poucos, corta mais os aeróbicos e tenta mandar o kung fu 2x por semana, porque a academia levada a sério e com dieta boa, não vai precisar de aeróbicos para ter um corpo bom.

Isso eu falo por experiencia própria, fiz 3 meses de academia nadando 3x por semana e academia 5x por semana, deu que eu ganhei 2kgs em 3 meses, quando cortei a natação ganhei quase 10kgs em 3 meses e meio, mais 10kgs foram só de massa magra e tipo 1kg de gordura, que eu vou queimar mais pra frente num cutting, aumentei os pesos drasticamente depois que cortei a natação e a academia 5x por semana e passei a fazer 3x, crescer seco na minha opinião é dispensavel. Vai monitorando seus ganhos, compra uma fita métrica e vai anotando suas medidas no computador, e vai ajustando de acordo como o teu corpo reage, tente novas coisas.

Que muitos já dizem, "mais treino, não quer dizer mais resultados, se não teria um gigante em cada esquina"

Quando li essa frase minha performance nos treinos melhoram muito.

"Insanidade é tentar sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Postado (editado)

meu passarinho come melhor que tu vei, 2g de aveia? tá tirando só pode hoiaeoihhoeiae eu como 150g de aveia qd como..

da uma pesquisada ai cara, le os topicos de nutrição pra ganhar um conhecimento...

Editado por phe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...