Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@Pa Prut

Então suave, quanto tempo +/- de aerozinho? 30~40 mins em caminhadda? ou pode ser aquele estilo que eu falei? Pode ser depois do treino mesmo? :mellow:

@Rafael_nl

Eu faço esses 2 porque um é para comer mesmo, o outro é para dar gás, a cafeina me deixa ligado e tals, sinto mais disposição!! e o mel é para adocicar, mas se for melhor, eu tiro :D

Ah, e o treino começa 19h do kung fu e 18h30 eu costumo ir à academia =]

Editado por vitor2010
Postado (editado)

Pra que Aej???? Sossega rapaz! kkkkkkkk

Faz aero só, não precisa ser AEJ, seu objetivo agora não é queimar gordura. Aliás, pensa só, você tá comendo bastante justamente pra sobrar kcal (come mais do que gasta) pra poder crescer. Então não faz sentido fazer AEJ pra queimar kcal, entende? :huh:

Faz um aerozinho depois dos treinos e tal ou uma caminhada/corrida nos dias que não treina, mas não precisa ser AEJ... Guarda o AEJ pra quando você realmente precisar :)

(Me corrijam se eu estiver falando besteira)

Vc está certíssima!

Cara eu acho esse seu pré liquido uma besteira q não tem necessidade e q não vai ajudar em nd.(Talvez o café mais teria de ser umas 3xic)

Seu pré treino e pós estão fracos, taca carbo ai, no desjejum tem 88g e no pré 40? Tente aumentar a quantidade de arroz/batata e no pós tb, tente chega a 60g pelo menos!

Com isso seu excedente deve chegar a 500kcals!

Abraço

Editado por Gusmão420

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...