Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz, vou colocar 300g na janta, e no almoço?Almoço pode deixar como esta só tira o azeite q falei! o pré eu vou deixar 200g e 100g de frango, blz?200g de batata doce? Pode, acho pouco, acho q pode ate mandar uma banana junto tb, frango é isso msmo.

eu to achando que tem muito carbo, quanto é a quantidade g/kg ideial?Pela sua foto acho q 5g/Kg é suficiente.

Ah, de manhã eu faço só prot + gord? No café da manhã não, tem q ser prot e carb(Mto carb), no lanche se quiser pode, seria bom para ter pelo menos 1-1,5g/ Kg.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, olhando teu biotipo eu acho que tu pode comer até 1 litro de sorvete por dia que não pega nada, 2300kcal acho que não vai mudar praticamente nada no teu corpo...

Por isso que eu tenho medo de engordar, mas eu sou magro de ruim, mesmo...de comer muito e não engordar, mas eu tenho as bainhas que restaram, né ! :angry:

bom, voltando ao assunto, eu coloquei 300g pré de arroz ou batata ou faço 150g de cada, o que posso arrumar mais? :unsure:

Editado por vitor2010
Postado

Cara num preocupa não, com uma dieta bem elaborada não tem perigo não, e tb se ganhar só fazer um cutting, simples assim!

Boa sorte!

Ah, sei lá né :blink:

então, muda algo mais? tipo, ta 2,8 g/kg de prot, 7,6 g/kg de carbo e 0,7 g/kg de gord. Está bom assim, nada a acrescentar ou tirar? :unsure:

Postado (editado)

Ah, sei lá né :blink:

então, muda algo mais? tipo, ta 2,8 g/kg de prot, 7,6 g/kg de carbo e 0,7 g/kg de gord. Está bom assim, nada a acrescentar ou tirar? :unsure:

pode colocar 1g p/kg de gord ^^

dai já aumenta as kcal excedente ^^

quanto aos carbo e prot, estão bons.. só distribuir.. melhor as proteínas..

e o frango não tem 31g de prot em 100g..

depois que grelha, vai pra uns 25g por aí!

arruma ai, abraço!

Editado por Murder
Postado

pode colocar 1g p/kg de gord ^^

dai já aumenta as kcal excedente ^^

quanto aos carbo e prot, estão bons.. só distribuir.. melhor as proteínas..

e o frango não tem 31g de prot em 100g..

depois que grelha, vai pra uns 25g por aí!

arruma ai, abraço!

Mas eu segui o calculo da tabela, e é frango cozido desfiado, há algum problema ou tem que ser grelhado?

A gordura eu deveria colocar onde? no lanche da manhã? :unsure:

Postado

kkkkkkkkkkkkkk nããão!!! 250g de batata-doce já dá 70g de carbo! Não tem muuuita diferença não, até porque esses alimentos são compostos quase que inteiramente por carbo.

Batata doce roxa cozida

Porcao: 250 g

Calorias:

192.5 kcal

Carboidratos:

46 g

Proteina:

1.5 g

Gordura Total:

0.25 g

Fibra:

5.5 g

Sodio:

0 g

Porcao: 400 g

Calorias:

308 kcal

Carboidratos:

73.6 g

Proteina:

2.4 g

Gordura Total:

0.4 g

Fibra:

8.8 g

Sodio:

0 g

Postado

Ah, só se for a roxa.

A branca e a amarela tem 70g de carbo em 250g.

Mas mesmo assim achei bem estranha essa diferença :blink:

Estranho também é que na tabela do Fernandows batata-doce cozida(branca) tem 28g de carbo/100g, e na da Unicamp tem 18g carbo/100g.

Pois é, tb olhei la!

Tb estranhei mto isso, a batata doce roxa é mais doce q a branca e tem menos carb?

Estranho!

Até pensei em mudar de batata agora! :D, apesar de que gosto mto da roxa mais comer meio kilo como disse é tenso msmo!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...