Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu baixo carbos no pré e pós para 150g ?

Em relação ao lanche, só prot e gor, mas comofas para levar ovo para o colégio? hEUAHEUEH não tem outras coisas mais fáceis? peito de peru com alguma coisa? etc e tals? :blink:

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai mano, bom nao sei se voce vai gostar de ler o que eu vou escrever, alias nao sou nem mto de escrever aqui no forum, mas nesse caso, como qnd começei tinha digamos um nivel bem parecido com o seu ( na verdade pior, 1,91m e 67kg).

1o, eu acho que vc tem que se reter menos a esses detalhes de 150, ou 200 sei la quantos g de carb ou do que seja La oq for.... acho que vc tem que comer muito, e maneirando nas ultimas refeiçoes os carboitrados ja que vc disse que tem essa pre-disposiçao pra ganhar essas gordurinhas... sim comer muito.

A unica soluçao que eu encontrei pra sair do estado raquitico/ridiculo que eu me encontrava foi comer mto e mto...

Nunca fui mto de seguir essas paradas de gramas certinhas, sempre comi o quanto aguentava, com o passar do tempo fui aguentando cada vez mais, tanto eh que comia e como 4 pratos de comida por dia ( prato de brazuca, carb + prot + salada )somente qnd cheugei perto de 83 começei a me atentar mais com essas proporçoes, mas pra vc que ainda ta muito magro, acho que tem que mandar comida a dentro.

2o nao vai nesse papo de nutricionista, que qnd fui numa la eu tava com 72 na epoca, e ela me falo q eu tava no meu peso ideal, dps dessa desconsiderei tudo oq ouvira dessa classe e vim me informar aqui no forum.

3o - vc treina kung-fu e logo dps ja treina, tem que ficar bem esperto, pq se nao tiveh bem alimentado ( preparado ) para o treino, ai de nada adianta

Mas vai na feh mlkao, vc eh novo e a caminhada eh longa.

Postado

Negócio é o seguinte:

Batata-doce branca no bulk porque você já se entope de comida naturalmente, aí não precisa ficar enchendo o buxo até morrer.

E batata-doce roxa no cut, porque aí você pode comer mais com menos carbo! Aí não passa fome por estar acostumado a comer pra caramba no bulk. E ainda é docinha, aí quem sabe ajude a aliviar a vontade por doces se você gostar de doces e decidir por não fazer dia-do-lixo (aham, tá bom, pra mim essa tática não funcionaria kkkkkk)

Dia do lixo em cutting(não exagerado) é extremamente útil e necessário na minha opinião.

Postado

Cara, só uma dica:

Fazer bulk com medo de ganhar gordura é a pior idéia. Vai te deixar travado por muito tempo.

Desencana disso, coloca calorias e esteja pronto pra ganhar umas gordurinhas. Essas gordurinhas que vier, em 1 ou 2 meses de cutting vc perde FACIL.

Abraço

Postado

Dia do lixo em cutting(não exagerado) é extremamente útil e necessário na minha opinião.

Vc diz isso pela tentativa de manipular a TMB?

Podemos fazer isso sem comer um monte de tranqueiras, apenas aumentando as kcals com alimentos saúdaveis.

Agora, se vc diz isso pelo stresse psicologico, realmente concordo com vc. Aqueles que não a dedicação extrema de comer as mesmas coisas durante 2 ou 3 meses, o dia do lixo é MUITO BEM VINDO. Pois sem ele, a pessoa pode desistir da dieta... o que é pior.

Abraço

Postado

Vc diz isso pela tentativa de manipular a TMB?

Podemos fazer isso sem comer um monte de tranqueiras, apenas aumentando as kcals com alimentos saúdaveis.

Agora, se vc diz isso pelo stresse psicologico, realmente concordo com vc. Aqueles que não a dedicação extrema de comer as mesmas coisas durante 2 ou 3 meses, o dia do lixo é MUITO BEM VINDO. Pois sem ele, a pessoa pode desistir da dieta... o que é pior.

Abraço

Psicológico e restauração de leptina.

Postado

q idade vc tem? pela cara eh mto novo....

cuidado com musculacao agora, eu se fosse vc me preocuparia mais em ganhar altura, visto q vc esta um tanto "baixinho"!

pratique esportes como natação, basquete ou volei pra ganhar uma altura e ai sim se preocupe em ganhar massa!

digo por experiencia propria! acho q vale mais a pena ser alto e "fortinho" do q um baixinho entroncado..

abraço

Postado

Tipo, eu tenho 17, tenho cara de novinho mesmo...bom para mim, antes novo do que com cara de acabado :lol:

Então, eu treino Kung Fu a mais de 3 anos, ou seja, fiz sempre musculação, pois o Kung fu também tem abdominais,etc e tals...mas não chega a ser algo focado no ganho de massa.

Ai esse ano eu comecei a fazer academia aqui no prédio, mas eu sempre procurei fazer de forma moderada, pedindo exercícios para um professor do kung fu, que é formado com essas paradas de musculos, esqueci agora....

A genética da minha família é de baixinhos mesmo heuaheuahe, minha mãe é menor do que eu. Então, o negócio da aveia, eu comecei aquilo a nem 1 semana, mas antes eu comia demais, bom, eu sempre comi demais, de ir em rodízio e comer mais de 20 pedaços...o problema é que eu fico travado mesmo, medo de engordar e tals. Por isso eu sempre to fazendo esteira, mas eu acho que isso que me ferra, eu não sei quanto e como fazer, aliado à dieta que eu fazia antes, eu anabolisava e catabolisava.... :blink:. Ai deu no medo de engordar, mas minha genética foi de ser magro, eu era um palitinho quando criança...eu engordei e fui gordo durante uns 6 ou 7 anos, ai em 2007 eu comecei a emagrecer mesmo.

Fico travado em relação a engordar,mas acho que fazendo aeróbicos certos e com dieta, não tem perigo de engordar. :)

Eu arrumei a dieta também, coloquei 4 ovos de manhã. Porém fiquei com duvida, no sábado eu tbm treino, mas acordo mais tarde, como eu faço com a Dieta, e se eu quiser fazer um AEJ no sábado? :unsure:

Postado

Velho gorduras de manhã não é uma boa opção e pra que vai fazer AEJ em bulk? acho desnecessário, tentar segurar o bf? Como o Leandro falou fazer bulk com medo de ganhar gordura não rola, pra crescer seco ou tu tem que ter genética de mutante ou tu vai ter que seguir uma dieta com alimentos de cutting e kcals de bulk sendo um monge porque ninguém aguenta comer assim por mais de 2-3 meses, faz um bulk e ve como teu corpo reage tu ta com muito medo de ganhar gordura mas nem sabe se vai ganhar, isso é experiência cara, tu tem que conhecer teu corpo errando e aprendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...