Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moçada da admin sinto falta de um recurso que talvez seria muito útil aqui que é a "mensagens desde última visita".

Eh disponível para IP board?

Sempre frequentei e ja montei muitos portais, foruns em php nuke, phpbb e etc e sempre usei as mensagens desde a ultima visita pois acho que facilita o acompanhamento do forum de forma GERAL.

Outra sugestão seria o mod pra ver o forum pelo Iphone. Vi no site do ip board que é compativel...

O que acham?

Postado

Cara, so clicar em conteudo novo debaixo da barra de pesquisa, que vai mostrar a movimentação de tópicos desde a sua ultima visita.

abraço

Putz manw, pior que procurei pra garai o link e não achei nada. Desconsidere primeira sugestão... Vlw

• 2 meses depois...
Postado

Bronco e moderadores, não quis abrir outro tópico, vou aproveitar esse mesmo para apontar uma lacuna na página inicial do hipertrofia.

Hoje tentei me logar no fórum e só na terceira vez deu certo, fui em * Ver Conteúdo Novo e para a minha surpresa só tinham 3 tópicos de atualização. O que ocorreu foi que eu me loguei e o acabei caindo e o conteúdo novo zerou. Eu acho que deveria ter dois atalhos na página inicial, um * Ver Conteúdo Novo que traria todos os post desde sua última visita e também o Últimas mensagensque mostraria todas as mensagens postadas nas últimas 24hs de forma geral. Muitos fóruns tem essas duas opções.

Isso ajuda também naquelas vezes em que o cara se loga e não tem tempo pra ler tudo ou caiu o sistema.

Abraços.

• Administrador
Postado

Através do link "Conteúdo ativo de hoje" você pode ver o conteúdo novo do dia, diferente do "Conteúdo novo". Acredito que seja isso que você esteja se referindo.

O link se encontra na página principal do fórum na parte inferior e acima dos usuários online.

Link direto para a funcionalidade: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=active

Postado

Através do link "Conteúdo ativo de hoje" você pode ver o conteúdo novo do dia, diferente do "Conteúdo novo". Acredito que seja isso que você esteja se referindo.

O link se encontra na página principal do fórum na parte inferior e acima dos usuários online.

Link direto para a funcionalidade: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=active

Valeu Bronco, agora ficou ótimo. abraços :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...