Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aeee galera

To precisando da ajuda de vcs, dps de pesquisar bastante cheguei em uma dieta e gostaria que vcs opnassem sobre ela!

Quanto as minhas medidas tao todas nessa imagem que irei postar a seguir

Umas das minhas dúvidas eh q eu meso-endo-morfo e fiquei na duvida quanto a carboidrato, tipo eu tenho até uma certa facilidade pra crescer, e tipo nos braços pernas, nao acumulo tanta gordura... em compensação minha barriga cresce consideravelmente...

avaliao.jpg

dietak.jpg

Vlwww galera!!

Editado por carlos7

Publicidade

Postado

Opa, porque é contra misturar?

"EVITAR REFEIÇÕES CONTENDO GORDURAS E CARBOIDRATOS

Infelizmente, essa é a tipica comida do Oeste. Como resultado, não é de se admirar que a obesidade virou uma epidemia. Refeições com alto conteúdo de carboidratoss em combinação com alta quantidade de gordura pode atualmente promover um efeito sinergista de liberação de insulina quando comparado

com os dois sozinhos. Muita gordura com muito carboidratos representa o pior cenário possível.

Agora, algumas pessoas devem ter argumentado que gorduras retardam o IG dos alimentos e deveriam, portanto, ser incluídas em refeições com carboidratos. Mas lembre-se, o IG apenas dá a média da resposta glicogênica para uma refeição e a resposta insulínica para uma comida não está interligada.

Então apesar de vc baixar a taxa de absorção de glicose no sangue adicionando gorduras em sua refeição, você irá promover uma alta concentração de gordura, carboidratos e insulina em seu sangue e isso é PROIBIDO."

http://www.hipertrof...massive-eating/

Dá uma lida.

Abraço!

Postado

Pão integral com proteína animal? Banana com proteína animal? Troque isso amigo, influi no resultado final. Ali consta que você ingere somente 1,3g de proteína vegetal o dia inteiro hehehehe.

Pão integral com proteína animal e dai?

Postado

Rafael quando ele disse isso é porque na tabela eu tinha colocado elas como proteina animal entendeu?

Bomm eu li o artigo e também li outras opnioes e nao da para ter uma conclusao do que é realmente certo...

Vou manter assim por enquanto...

Ninguem mais pra ajudar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...