Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Então, vou começar a contar minha história.

Eu era gordo pra caralho, mas PRA CARALHO mesmo. TInha 1,50 mais ou menos, 11 anos, e pesava 72 kg.

Aí emagreci por conta de uma gastrite(bendita grastite) e comecei a pegar gosto. Aí só com dieta, sem exercícios fiquei seco, frangão, mas com aquela barriga. Foi quando eu comecei a treinar com 16 anos, e fiquei até o começo do ano passado "treinando". Faltava pra caralho, ia uma vez ou outra, era frangão. Foi quando soube da importancia de um treino hard e de uma DIETA. Comecei então a me dedicar e tentar fazer certo. Fui me aprimorando cada vez mais e continuo evoluindo. Suplemento desde o começo do ano passado. Desde ae que treino hard, tentando o meu melhor.

Mas, a barriga ficou "/. E não é uma barriga de gordura normal, como vários tem. É uma "pele", não sei. Olha meu umbigo que verão.

Aí eu troquei idéia com a coroa e no fim do ano vou ao cirurgião plástico pra ele dar uma olhada. Se tiver pele realmente, vou mandar tirar, pois sonho em um dia ter um shape foda, com barriga definida e talz. Se ele falar q não é pele, é gordura, aquela velha gordura da infância, eu vou perder. Vou fazer um cutting do caralho e vou perder.

Só uma dúvida rapidão: VOcês acham que se fizer uma plástica pra tirar pele, a pele que ficar vai aderir à musculatura e eu vou conseguir ficar com barriga definida? Se conhecem alguém que fez, falem ae! Já fiz cutting e talz, eu tava mais gordo recentemente por causa do bulking, e perdi gordura já. Mas o umbigo caído e o pé da barriga ficaram, não deu tempo de concluir pq as aulas começaram.

Enfim, eu não tiro a camisa por nada. =( Tenho mta vergonha da minha barriga. Com camiseta, me sinto bem, a galera fala q to grande e talz, mas não tiro por nd. Sou mto determinado manos, e nem que eu morra nessa porra, um dia eu vo ficar com a barriga definida. Agora to em bulking por falta de tempo mesmo, mas nas férias vou meter um cutting e perder essa barriguinha, nem que fique só a pelanca.

Gosta das minhas costas pra caralho, infelizmente não deu pra eu colocar fotos, pq não tinha ngm que tirasse agora auishduiasd

Tenho boa genética pra costas, tríceps e pernas. MAS, bíceps e peito ficam a desejar.

Biceps nem faço questão tanta, isso eu arrumo com o tempo, dá pra esperar. Mas meu peito é pequeno. Não sei oq faço pra essa porra crescer mais. EM dia que treino peito, como o dobro de proteina até e no dia após também, na esperança de compensar. Ele deu uma crescidinha desde quando comecei a fazer supersérie, mas é foda. Vários frangões ae tem peito maior que meu e isso me deixa puto.

OQ Teno que fazer pra ele ficar com aquela vala no meio? Percebam, ele já não é grande, mas no meio é RETO! Pqp! Não tem aquela vala lá.

Minhas pernas eu nunca treinei, são assim só de bicicleta mesmo. Comecei a treiná-las semana passada, agora vou por essa porra pra crescer.

Enfim, falem ae oq falta ao meu peito e chutem meu bf. Façam comentários que quiserem, to aqui pra isso. Critiquem a vontade, elogiem. Meu intuído aqui é crescer com os apoios é crescer em mente e em tamanho.

Valeu rapaziada! Abraço!

[img"]http://img833.imageshack.us/img833/7074/dsc06295.jpg

[img"]http://img837.imageshack.us/img837/4581/dsc06296h.jpg

[img"]http://img829.imageshack.us/img829/8315/dsc06297p.jpg

[img"]http://img704.imageshack.us/img704/4326/dsc06298c.jpg

[img"]http://img822.imageshack.us/img822/8871/dsc06299o.jpg

[img"]http://img819.imageshack.us/img819/163/dsc06300a.jpg

Editado por Junior_Verdao

Publicidade

Postado

Cara achei seu shape bom até, me parece que vc tem uma certa massa muscular, é lógico que tem uma bela graxa também, mas pra mim é muito melhor ter uma barriga e uns musculos do que nao ter nada, pq aqui agente quer ficar grande, mesmo que as vezes seja com o bf meio altinho...

E realmente acho que vc deve focar em costas e pernas, pelo que percebi, seus braços estão bem melhores que essas partes...

Quanto ao seu bf cara, eu chutaria uns 19...

Abraços

Postado

cara, vc acabou de resumir minha vida ai no seu resumo(sem a parte dos problemas médicos) ultimamente to com 14% de bf mais com uma barriga parecida com a sua, e sinto te dizer mais n é pele, é a gordura mesmo, que pelo passado que "tivemos" fica dificil perder gordura nessa área. Mais n precisa operar n, o melhor cirurgião é a alimentação, é com ela que vc vai esculpir seu corpo,

abraçoss

Postado

O braço na minha opinião está bom, mesmo você falando que tem genética ruim para bíceps. O peito eu concordo que está "atrasado" em relação ao corpo.

O que eu faria agora. Mandaria um cutting de umas 8 semanas, com bastante afinco para abaixar o BF. E depois é só mandar uma dieta hipercalórica mais controlada.

Lembre-se que quanto mais pesado, mais difícil de evoluir vai ficando (você terá que comer mais).

É isso aí,

Abraços !!

Postado

@ Kiki2

Valeu mano! Mas então, vou fazer cutting sim, mas no momento to sem tempo "/. Preciso estudar agora. Nas féris vou fazer, sim. ;D

Abraço

@ ulisseslol

Fala brother! :D

Então mano, acho que é meio pele, infelizmente "/. Sabe pq? Pq vejo uns caras meio gordos, mas a gordura é dura, quando eles sentam, tem umas 2, 3 peneus grandes e só.

A gordura da minha barriga é mole pakas e quando eu sento, por exemplo, tem os pneuzinhos, mas tem uns penuzinhos bem pequeninhos que eu relo e são flácidos msm, é pele eu acho.

Vou ver o que o médico vai falar, mas eu acho que é pele mesmo.

Abraço!

@pepsilitro

Valeu mano! Então, perna comecei semana passada mesmo. Creio que crescerei rápido, pq tenho boa genética pra elas. Atualmente medem 61cm, sem eu nunca ter treinado. Minha meta é uns 72cm de perna e boa.

Mas é foda essa barriga, cara. Quando eu tiver tempo, vo fazer um cutting do caralho pra ficar com gomos(depois da operação se precisar ou não). Aí dps cresço de novo o que eu perder no cutting.

Mas dieta é comigo mesmo. Em cutting, sou determinado pra caralho, no meu último e não colocava uma bala na boca em dia que eu seguia. Só comia porcaria no dia do lixo e as vezes uma ou outra no domingo. Os outros dias, extremamente rígigos.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...