rayovac 0 Postado Agosto 25, 2010 às 00:29 Postado Agosto 25, 2010 às 00:29 (editado) me desculpem fazer outro tópico clikei no botão errado -.- estou editando pra dar pra entender Bom, Comecei a malhar a pouco tempo, e estou acima do peso. queria queimar a gordura transformando ela em massa, ou seja sem uso de emagrecedores muitos me recomendaram whey + malto, seria bom mesmo? eu deveria comprar 100% pure whey ou pro complex ?(ultimate só como exemplo .. mais qual seria mais eficaz?) e qual malto vcs recomendam? caso tenham alguma outra combinação para me sugerir .. por favor fiquem a vontade desde já, Obrigado Whey voce consegue comprar com vendedores aqui do forum muito mais barato que isso e sao de otima qualidade,da uma pesquisada com o fernandows. malto nao muda muita coisa nao,pega um malto ou dextrose e ja ta de bom tamanho ,só escolher um sabor que voce goste. o whey e o malto nao vao fazer milagres pra voce,mais isso ja vai te ajudar a ter uma dieta mais balanceada. lembrando:nao adianta de ada comprar esses suplementos com uma dieta falha,antes de se preocupar com isso monte uma dieta que supra ao maximo suas necessidades. Abraço,boa sorte Obrigado cara, vou ver se acho mais barato mais vc acha q devo usar o 100% ou normal? com qual obtenho melhor resultado? Vlw isso nao existe velho. sobre wheys existe um tópico com os melhores wheys que tem. é só pesquisar. e malto qualquer um. voc precisa na verdade de uma dieta eu li, pela votação o melhor é 100%, mais eu so to querendo saber qual o melhor para as minhas condiçoes, porque a maiorida das pessoas (que conheço) q usam suplementos,não estão acima do peso como eu. Obrigado! Editado Agosto 25, 2010 às 00:32 por rayovac
Posts Recomendados