Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae quem ta tomando Creatina Pura Professional - Probiótica? Bem estranha parece farinha de amido(gostaram dos efeitos?), tou com 100g aqui, será q dar pra dar um up com 100g apenas?

Postado

Rapaz eu estou tomando, eu não sou muito tolo suficiente e achar que algum suplemento vai dar um efeito de anabolizante, então nem cobro muito a esse respeito, estou curtindo os resultados.

Tem gente que pensa que se tomar 300g de creatina tem que ganhar 3cm de braço pelo menos, imagina um cara com 48cm de braço se ele tomar 300g de creatina por mês no final de um ano ele ta com o maior braço do mundo.

Fiquem ligado, suplemento e suplemento, anabolizante é anabolizante.

Só que tipo tava lendo no forum falaram que com 100g é muito pouco para ver algum resultado pq o segredo é manter os niveis de creatina no corpo sempre em alta, tou usando uma dose medida acho q vai dar para 1 mês mais ou menos.

Postado

nunca tomei creatina aqui do brasil mas eu tomei uma la fora q o gosto era bem ruim mesmo e mal dissolvia

Clique aqui no meu caso eu tomei essa ai, e como nao tomava direito, nao senti muitos efeitos, mas o ganho de forca foi bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...