Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual dos dois combos são melhores? eu sei que vai de pessoa para pessoa, mas na opnião de vocês, qual é o melhor?

e qual a diferença entre o No Shotgun v3 e o No Shotung MHF1?

valeeu, abraço

Publicidade

Postado

nos eua, o combo da BSN eh bem mais "famoso" do que o da vpx mas aqui no brasil, a galera curte bastante o no shotgun

como a maioria da galera do forum axo q prefere a vpx, eu ficaria com o shotgun e o synthe size mesmo por parecerem mais completos

logico q se vc comprar o da bsn, tambem te trara resultados satisfatorios , mas como o q funciona comigo pode nao funcionar com vc, vale a pena testar os dois

abracos

Postado

Na TEORIA cada um tem suas vantagens, mas as do combo VPX sao superiores; 6g AAs + 3g prot hidrolisada em cada um dos dois contra nada disso no combo BSN + formas superiores de creatina/b-alanina tornam o VPX mais atraente, sem contar no CxB melhor.

Porem combo BSN tem glicerol o que provavelmente vai causar maior pump e se nao me engano quantidade de citrulina/AAKG é superior tambem, entao talvez os resultados imediatos aparentes (pump e vascularizacao) com o combo BSN seja mais notavel; mas em termos de ganhos gerais eu ficaria com o VPX.

Abracos

Postado

entendi, só testando os 2 mesmo pra saber o que fica melhor pra mim né haha.. vou dar mais uma pesquisada pelo forum, ver o que as pessoas falam e decidir o que fazer

obrigado,

abraços

Postado

huun, to em duvida ainda :S

mas assim, tem diferença de um para o outro tipo, No Xplode ser mais forte que o No Shotgun ou sei la x.x e tem algum perigo por eu ser novo? tenho só 16 :x haha

to pensando em compra um Whey+Dextrose e uma Albumina pra completar, o que acham?

abraaço

Postado

pela foto da pra ve q ta com um shape daora mesmo

ja que vc tem um bom tempo de treino, qualquer combo trara bom resultados e ate onde eu sei, nao tem perigo nao tomar esses suplementos nesta idade

mas lembre-se que para ter o maximo de aproveitamento, faca uma boa dieta

nao esqueca do basicao, malto+whey+albumina

abracos

Postado

enteendi, valeu amigo

eu nunca tive uma dieta fixa mesmo, na verdade eu que sempre fiz minha dieta, pesquisando aqui no forum e etc, mas vou marcar um nutricionista agora e ver o que ele me passa, espero que não seja aquelas dietas toscas haha

como pode ver na foto acabei perdendo um pouco da definição, mas não tanto igual na foto, a luz nao estava muito legal la, depois tiro outra que de pra ver haha perdi um pouco devido ao comer bastante pra crescer né, ai quero ver com esse combo, pegar uma dieta daora com bastante proteinas e tal.

abraaços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...