Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

concordo com o jeimes

e tudo bem que encontrar a cura pra essas doenças deve ser difícil

mas com tanta tecnologia pra tudo, tanto dinheiro, pra viajar para o espaço sideral, fazer armas catastroficas, guerra quimica, energia sei la do que... e os caras ainda nao sabem como curar isso?

num mundo tomado pela ganancia e egoismo, estamos fudidos

Postado (editado)

Para mim já descobriram a cura da AIDS há muito tempo, só que não divulgam pelo motivo que o jeimes disse

Ixi mais capaz disso nunca ser colocado a venda , pois por mais desumano q seja a AIDS da muito dinheiro , para grandes farmacias q fabricam o remedio

A indústria farmacêutica quer gente doente mesmo, quanto mais doentes mais lucro.

Para a indústria bélica por exemlpo, quanto mais guerra melhor.

Abraços!

Editado por Kiki22
Visitante Flex W.
Postado

Não espero muito disso não.

Se curar a aids a taxa de natalidade vai lá no céu.

Já tem gente demais no mundo, e lógico que vai chegar mais a tendência é aumentar desde sempre foi assim, mas a Aids querendo ou não detem boa parte disso.

Postado

dalhe proteina, auhahua

Como nosso amigo ai em cima disse , a taxa de natalidade vai aumentar, fora a distribuição de outras DST's por que nego vai parar de usar camisinha, hoje já virou emblema, "usa camisa ein tu vai pega a maldita !", é a unica coisa que faz o povo usar auhauhaiusduhasd, vai aumentar o numero de pais presos por nao pagar a pensão auhauhahu

Postado

Não espero muito disso não.

Se curar a aids a taxa de natalidade vai lá no céu.

Já tem gente demais no mundo, e lógico que vai chegar mais a tendência é aumentar desde sempre foi assim, mas a Aids querendo ou não detem boa parte disso.

vai nada,vc axa q os pobres,pessoas la da africa,vão poder comprar esse remedio?

tem gente que morre até das doenças mais ridiculas pq nao podem comprar remédio,nao vai ser todo mundo que vai ter acesso não..

Postado

em função do desmatamento na amazônia, no brasil já existem 5 tipos diferentes de vírus 'despertados'. mal possuem estudos e muito menos cura, ou seja: pegou? morreu.

acho que se encontrarem a cura pra aids, haverão sucessores para ela. assim como na história sempre houveram....

até por que se for assim mesmo (por questões lucrativas, o que desconsidero), as pessoas vão ficando espertas. com o tempo aprendem cada vez mais como prevenir-se. e aí como sempre foi e sempre será, surge um novo vírus perigoso.

Visitante Flex W.
Postado

vai nada,vc axa q os pobres,pessoas la da africa,vão poder comprar esse remedio?

tem gente que morre até das doenças mais ridiculas pq nao podem comprar remédio,nao vai ser todo mundo que vai ter acesso não..

Bom eu não quis dizer pelo sexo sem a camisinha gerar muito mais barrigas por aí mundo a fora.

Se isso pode acontecer mesmo não sei, nem sei se vão mesmo conseguir a cura pra aids.

São apenas suposições, na áfrica ninguém se protege mesmo não estou generalizando, mas se espalhou-se tanto por lá é pela falta de conhecimento, e com certeza os números de crianças lá continuaram a nascer do mesmo jeito...

Eu digo no resto do mundo, a aids tem sim um papel no controle de gerar um ser vivo ou não devido o preservativo, não tem como não aceitar.

Há especulações que sabemos bem de que a aids foi criada artificialmente para combater a natalidade, enfim, são deduções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...