Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,

Comecei a malhar a pouco tempo, e estou acima do peso.

queria queimar a gordura transformando ela em massa, ou seja sem uso de emagrecedores

muitos me recomendaram whey + malto, seria bom mesmo?

eu deveria comprar 100% pure whey ou pro complex ?(ultimate só como exemplo .. mais qual seria mais eficaz?)

e qual malto vcs recomendam?

caso tenham alguma outra combinação para me sugerir .. por favor fiquem a vontade

desde já,

Obrigado

links (madrugão só pra exemplo tb):

wheys:

pro complex

100% whey

5 whey

100% whey probiotica

malto:

1

2

Publicidade

Postado (editado)

Whey voce consegue comprar com vendedores aqui do forum muito mais barato que isso e sao de otima qualidade,da uma pesquisada com o fernandows.

malto nao muda muita coisa nao,pega um malto ou dextrose e ja ta de bom tamanho ,só escolher um sabor que voce goste.

o whey e o malto nao vao fazer milagres pra voce,mais isso ja vai te ajudar a ter uma dieta mais balanceada.

lembrando:nao adianta de ada comprar esses suplementos com uma dieta falha,antes de se preocupar com isso monte uma dieta que supra ao maximo suas necessidades.

Abraço,boa sorte

Editado por broggui
Postado

Bom,

Comecei a malhar a pouco tempo, e estou acima do peso.

queria queimar a gordura transformando ela em massa, ou seja sem uso de emagrecedores

muitos me recomendaram whey + malto, seria bom mesmo?

eu deveria comprar 100% pure whey ou pro complex ?(ultimate só como exemplo .. mais qual seria mais eficaz?)

e qual malto vcs recomendam?

caso tenham alguma outra combinação para me sugerir .. por favor fiquem a vontade

desde já,

Obrigado

links (madrugão só pra exemplo tb):

wheys:

pro complex

100% whey

5 whey

100% whey probiotica

malto:

1

2

isso nao existe velho.

sobre wheys existe um tópico com os melhores wheys que tem. é só pesquisar. e malto qualquer um.

voc precisa na verdade de uma dieta

Postado

Whey voce consegue comprar com vendedores aqui do forum muito mais barato que isso e sao de otima qualidade,da uma pesquisada com o fernandows.

malto nao muda muita coisa nao,pega um malto ou dextrose e ja ta de bom tamanho ,só escolher um sabor que voce goste.

o whey e o malto nao vao fazer milagres pra voce,mais isso ja vai te ajudar a ter uma dieta mais balanceada.

lembrando:nao adianta de ada comprar esses suplementos com uma dieta falha,antes de se preocupar com isso monte uma dieta que supra ao maximo suas necessidades.

Abraço,boa sorte

Obrigado cara, vou ver se acho mais barato

mais vc acha q devo usar o 100% ou normal?

com qual obtenho melhor resultado?

Vlw

isso nao existe velho.

sobre wheys existe um tópico com os melhores wheys que tem. é só pesquisar. e malto qualquer um.

voc precisa na verdade de uma dieta

eu li, pela votação o melhor é 100%,

mais eu so to querendo saber qual o melhor para as minhas condiçoes,

porque a maiorida das pessoas (que conheço) q usam suplementos,não estão acima do peso como eu.

Obrigado!

• Supermoderador
Postado

eu li, pela votação o melhor é 100%,

mais eu so to querendo saber qual o melhor para as minhas condiçoes,

porque a maiorida das pessoas (que conheço) q usam suplementos,não estão acima do peso como eu.

Obrigado!

É pura dieta velho, não é porque eles usam suplemento que isso faz o milagre de ficar com menos peso/gordura. Suplemento faz apenas uma pequena parte, quase todo o ganho ou perda é por conta de exercicios e dieta. Vc pode usar whey+malto sem problemas, mas se tua dieta for ruim e ainda com muita caloria, não vai adiantar nada tomar whey, termogênico, eca, etc.

Postado

É pura dieta velho, não é porque eles usam suplemento que isso faz o milagre de ficar com menos peso/gordura. Suplemento faz apenas uma pequena parte, quase todo o ganho ou perda é por conta de exercicios e dieta. Vc pode usar whey+malto sem problemas, mas se tua dieta for ruim e ainda com muita caloria, não vai adiantar nada tomar whey, termogênico, eca, etc.

vlw cara,

vc sabe onde eu acho dicas pra fazer uma boa dieta?

ou tem alguma sugestaõ de suplemento mais eficaz que whey + malto... estava pensando em creatina sei lá

desculpa awe se eu tiver fazendo perguntas bestas.. mais comecei a malhar apouco tempo e não tenho muita experiencia.

Obrigado!

Postado

isso tem cara de pérola em...

n existe transformação de gordura em massa magra, são duas coisas diferentes, além disse o uso de emagrecedores n faria com que a gordura se desafça sem se transfomar em massa... xD

e sobre a creatina, use ela quando quiser ganhar massa magra, é muito boa pra GANHAR, mas como vc quer é PERDER gordura tem coisas bem mais eficases como termogênicos ou a própia EC (efedrina+cafeína)

Postado (editado)

vlw cara,

o bom é que achei o tópico q eu precisava aki

Obrigado

isso tem cara de pérola em...

n existe transformação de gordura em massa magra, são duas coisas diferentes, além disse o uso de emagrecedores n faria com que a gordura se desafça sem se transfomar em massa... xD

e sobre a creatina, use ela quando quiser ganhar massa magra, é muito boa pra GANHAR, mas como vc quer é PERDER gordura tem coisas bem mais eficases como termogênicos ou a própia EC (efedrina+cafeína)

po que massa .. então se eu usar emagrecedores .. eu não necessariamente perderia peso, certo?

vlw

Editado por rayovac
Postado

vlw cara,

o bom é que achei o tópico q eu precisava aki

Obrigado

po que massa .. então se eu usar emagrecedores .. eu não necessariamente perderia peso, certo?

vlw

pow cara, usando emagrecedores e/ou usando qualquer tipo de rotina que foque no emagrecimento vc vai perder peso... já que vc perde gordura (BF% ou porcentagem de gordura), e caso vc esteja fazendo alguma coisa errada vai acabar perdendo peso do mesmo jeito, mas nesse caso aí vc vai perder a preciosa massa muscular ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...