Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pa Prut - Obrigada...

aos treinos de hj... membros superiores...

a medida que eu vou considerando a carga leve eu vou aumentando entao....

hj apenas consegui aumentar o pullover que de 27/22/17KG, foi para 30/25/20Kg... valeu apenas subir o peso...

ando ganhando força na parte superior... sera que isso é bom?

força + velocidade... é melhor para queimar a gordura ou dar volume?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

força é sempre bom sim, não precisa ficar na paranóia de "não quero ficar grande, monstra".

velocidade vc diz em relação à execução do treino, se sim, pode parando. não precisa fazer nada correndo, faz normalmente.

abraços e bons treinos.

Editado por MMarques
Postado

força é sempre bom sim, não precisa ficar na paranóia de "não quero ficar grande, monstra".

velocidade vc diz em relação à execução do treino, se sim, pode parando. não precisa fazer nada correndo, faz normalmente.

abraços e bons treinos.

eu ja sou grande.... eu adoro pegar peso...os profissionais da academia ate me pedem para manerar um pouco

nao correndo... por isso eu ponho peso... é um normal mais rapido... e o intervalo das series... eu fico no maximo 45s de descanço entre uma serie e outra...

é legal isso? ajuda mesmo a perder a gordura?

Postado

Exercícios em geral (tanto a musculação quanto os cardiovasculares - claro que esses em maior quantidade) ajudam a perder gordura, entende? Mas esse tempo de descanço é suficiente sim.

Postado

Exercícios em geral (tanto a musculação quanto os cardiovasculares - claro que esses em maior quantidade) ajudam a perder gordura, entende? Mas esse tempo de descanço é suficiente sim.

Entendo sim, entao estou fazendo correto.

Obrigada =*

Postado

eu ja sou grande.... eu adoro pegar peso...os profissionais da academia ate me pedem para manerar um pouco

nao correndo... por isso eu ponho peso... é um normal mais rapido... e o intervalo das series... eu fico no maximo 45s de descanço entre uma serie e outra...

é legal isso? ajuda mesmo a perder a gordura?

Olá, eu gosto de ficar de olho na minha frequencia cardíaca entre as séries. Descansar em média 45s é um tempo bom, porém EU prefiro avaliar também se minha FC esta alta demais. Um exemplo perfeito é agachamento. Quando termino uma série o coração esta prestes a saltar pra fora do peito e quando esta assim, 30s a 45s é pouco pra mim.Ai respiro com calma e tento descançar um pouco "a mais" o suficiente pra ele voltar a bater a 60, 65% mais ou menos.As vezes esse descanço chega a 1minuto, 1.30.

Na minha opinião o que ajuda a perder gordura é a combinação dos 2. Pesos e frequencia cardiaca constante (treino intenso).

Seja bem vinda e bons treinos!

Postado

Na grande realidade nunca se esqueça da dieta. Ela irá comandar os seus resultados.

Já devo ter dito por aqui. Só pra reforçar mesmo.

bjs

Verdade, não citei a dieta por que pra mim ela é tão obrigatória que sem ela todo o dinheiro, tempo, suor e esforço usado com treino/suplementação evapora junto com os "ganhos".

Postado

isso sim... controlo meu coraçãozim com o monitor cardico quase sempre entre 60 a 80% durante os treinos... junto com a respiração e a dieta claro... e quando eu vejo que meu coraçao disparou .. tipo a uns 95% dae eu espero ela abaixar para 65% para eu fazer outra seção....

mas acho que estou no caminho certo

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...