Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou nova aqui, e achei interessante postar a rotina de treino... vou postar a minha nova rotina de treino, gostaria de receber algumas criticas ou sugestões..

Treino:

como comecei ontem apenas fiz o treino A (membros inferiores).

- Aquecimento: 40 mim de spping

- Musculação: Leg pres 45 (abdutor) - 3 x 20 - Carga: 200kg

Agachamento Afundo - 3 x 15 - Carga: 40Kg

Mesa Extensora - 3 x 12/10/8 - Carga: 25/35/40kg

Cadeira Flexora Sentada - 3 x 12/10/8 - Carga: 35/45/55kg

Mesa Flexora - 3 x 20 (pausa de 2s) - Carga: 45kg

Abdutor - 3 x 20 (pausa 2s) - Carga: 60kg

- Abdominais: Infra - 4 x 15 (pausa de 2s) - no solo

Supra - 4 x 20 (pausa de 2s) - no solo

- Pos Treino: Corrida de 25mim na esteira.

O que ando tomando:

MARAX - meu primiero dia que tomei ele... me deu um otimio gas, nao me deu sono.. suei bastante.

STIMEREX-EX - ja tomei 10 comprimidos e nao vi muito efeito, vou fazer o ciclo com 15 comprimidos se nao surgir efeitos melhores trocarei pelo Lipo 6x.

Dieta:

nao sigo a risca uma dieta, nao que seja disculpa, mas nao tenho muito tempo para me alimentar e como pego muito peso, uma alimentaçao fraca durante o dia me deixa fraca na academia.. o que ando comendo +/-:

Cafe da manha (7h).

Iorgute (200ml) desnatado com 2 colheres de granola nao adoçada

1 pacotinho de SEU DIA 3 CEREAIS integral (troco as vezes por meio sanduiche natural)

1 maça

Lanche da Manha (10h).

1 copo de suco de cenoura com limao

Almoço (12h):

Arroz

Carne (branca ou vermelha)

Salada (legumes cozidos e cru)

Lanche da Tarde (3h):

1 maça

1 pacotinho de SEU DIA 3 CEREAIS integral

Antes treino (6h)

meio pao com presunto

meia banana

Ceia (9h)

vitamina de frutas

Sempre que tenho resultados otimos com o novo treinamento

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seja bem vinda. ;)

Dá uma olhada na área de Nutrição, tem várias dicas interessantes para montar uma dieta eficiente com bastante proteína, que são necessárias independente de qual resultado você esteja querendo (definição ou hipertrofia).

Abraços.

Postado

Entao... tenho um serio problema de disturbio alimentar... principalmente por ser muito ansiosa... no ultimo ciclo serio que eu fiz eu tomei top whey protein probiotica... e acabei engordando 3Kg, estou com trauma... entao estou tentando enserir mais proteina na minha alimentação... vou sim dar uma olhado nos foruns para chegar aos eixos a minha alimentção.. obrigada pelo toque.

Alem da definiçao tem o emagrecimento tbm... estou acima do peso.. =/, nao so por causada da gordura corporal mas tbm por pegar muito peso.... musculo pesa...

Voltando ao treino de hj... (membros superiores + gluteos)

Treino B:

Aquecimento:

20 mim esteira

Musculação:

DORSAIS FIXADORES ROLDANA - 3 x 6/8/10 - Carga:27/22/17 Kg

PEITORAL - 3 x 6/8/10 - Carga: 25/20/15 Lg

DESENVOLVIMENTO DE HALTERES MULTIPLOS - 3 x 15 - Carga: 4Kg

ROSCA DIRETA - 3 x 21 - Carga: 12Kg

TRICÍPETES NA PUXADOR COM CORDA - 3 X 15 - Carga: 25Kg

ROLO ANDRIEU F.V. - 3 x 15 - Carga 1Kg

Gluteos:

COM 04 APOIS (CANELEIRA) - 4 x 20 - Carga: 10Kg

Abdome:

Oblicuos - 5 x 20

Pos Treino:

40 mim corrida esteira

Devido a minha Sindrome do Tunel do Carpo eu nao posso me esforçar muito na parte superior do corpo. Espero eliminar 2Kg nesse treino. Amanha faço as mediçoes e posto aqui... Tomei Marax hj e a duraçao dele hj nao foi como ontem... acho que devido ao spping... amanha comprovo isso...

REVISANDO TRENINOS DESSE MES:

DATA DE INICIO: 23/08/2010

DATA DE REVISÃO: 23/09/2010

TREINO A - Segunda/Quarta/Sexta

TREUNO B - Terça/Quinta

Sabado: Aerobicos 1h e 30mim/abdome/gluteo

acho que dá.

=*

Postado

Vamos com calma, uma dica que te dou é, quanto mais músculos você tiver, de mais calorias o corpo vai precisar para mantê-los, então, quanto a engordar descontroladamente, fica tranquila que não vai acontecer, caso você mantenha uma dieta controlada.

bons ganhos, menina. ;)

Postado (editado)

Quanto tempo tem de treino?

Acho interessante no seu caso rever vários conceitos sobre treino com pesos e dieta.

Se divirta na área feminina e de nutrição.

Alem da definiçao tem o emagrecimento tbm... estou acima do peso.. =/, nao so por causada da gordura corporal mas tbm por pegar muito peso.... musculo pesa

Isso que vc disse não tem nenhuma coerencia.

Entao... tenho um serio problema de disturbio alimentar... principalmente por ser muito ansiosa... no ultimo ciclo serio que eu fiz eu tomei top whey protein probiotica... e acabei engordando 3Kg

Como vc pode afirma que somente um Whey protein fez vc engorda 3 kg?

O que fez vc engordar foi o contexto da sua "dieta" como um todo.

Editado por Janinha
Postado

Quanto tempo tem de treino?

Acho interessante no seu caso rever vários conceitos sobre treino com pesos e dieta.

Se divirta na área feminina e de nutrição.

Isso que vc disse não tem nenhuma coerencia.

Como vc pode afirma que somente um Whey protein fez vc engorda 3 kg?

O que fez vc engordar foi o contexto da sua "dieta" como um todo.

treino sem parar msm a 5 meses.... mas dando mas com intervalos estou com 5 anos de academia ja...

entao Janaina nao e corencia é a minha realidade.... o que hoje eu quero: (perda de peso e definição)

mas quando eu comecei a malhar, o "profissional" que me acompanhou tinha a seguinte ideia: (vc é gordo... vc pega muito peso)... infelismente temos alguns "profissionais" assim...

o que me acotenceu... tenho força... muita força... e um pessimo habito.

passou um tempo e eu mudei de academia por nao ter alcançado o que eu queria.... emagrecer, muito pelo contrario... meu peso aumentou...

na outra academia eu so fazia aerobico.. 2x por dia... e me aconcelharam (meu ex, que diz que entende de algo) a tomar a poteina apos os treinos... entao, eu engordei... e estava fazendo acompanhamento com a nutricionista e psicologo.... entao discartei a proteina.

Hoje estou em outra academia, e ja melhorei bastante... uso a minha força para queimar gordura...

Postado

Mesmo assim... tenho medo de tomar whey... (sou muito teimosa)... vou esperar um pouco... ate me adaptar melhor a uma dieta.. e conhecer melhor o que eu como..

Meu BF. é de 24,2%.. eu acho muito alto..

mas vou estudando mais para me adaptar..

Obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...