Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se to criando o tópico no lugar certo, mas alguem pode me ajudar?

To tentando efetuar uma compra na bb e já é a segunda vez que essa mensagem ocorre....

o que esta sendo feito de errado ? criei ainda uma segunda conta com o endereco do local onde é recebido a fatura do cartão e nada...ocorreu de novo...

HELP!

Hello ,

The address that we have on file does not match with what your credit card company has on file for your billing address. We need you to verify the address for the credit card you used to pay for the order as well as the CVV2 code on the back side of the card. We will then contact your credit card company and verify it with them. We would like to get the order shipped out for you as soon as possible. We do this to protect our great customers!

Thank You!

Bodybuilding.com

Ajuda ai a galera que compra do BB

Abraço!!

Obrigado

Publicidade

Postado

To tentando efetuar uma compra na bb e já é a segunda vez que essa mensagem ocorre....

o que esta sendo feito de errado ? criei ainda uma segunda conta com o endereco do local onde é recebido a fatura do cartão e nada...ocorreu de novo...

HELP!

Hello ,

The address that we have on file does not match with what your credit card company has on file for your billing address. We need you to verify the address for the credit card you used to pay for the order as well as the CVV2 code on the back side of the card. We will then contact your credit card company and verify it with them. We would like to get the order shipped out for you as soon as possible. We do this to protect our great customers!

Thank You!

Bodybuilding.com

Abraço!!

Obrigado

Eles não aceitam paypal ? se aceitarem eh bem mais facil... abre uma conta no paypal, cadastra seu cartão la e pronto...

Abraço

Postado

HELP!

Hello ,

Thank You!

Bodybuilding.com

Abraço!!

Obrigado

Seguinte.... o endereço de cobrança (billing address) e/ou o endereço de entrega cadastrados no site é diferente do endereço da fatura do seu cartão.

Comprei deles uma vez no cartão do meu pai e eles tbm me pediram para confirmar. Que me lembre foi só responder esse email deles dizendo o endereço da fatura do cartão e informando este CVV2 que é aquele código de segurança do cartão. Geralmente são três números q ficam na parte de trás do cartão, do lado do campo onde vc assina.

Postado

Hmm. valeu ai ^^

Mas seguinte, o endereco de entrega dos produtos e cadastro é o mesmo da fatura do cartao... :S

No caso eu só respondo o email e dou reordem de compra no site?

Obrigado

Postado

Hmm. valeu ai ^^

Mas seguinte, o endereco de entrega dos produtos e cadastro é o mesmo da fatura do cartao... :S

Obrigado

Acho q não precisa da reorder não. Dá um reply no email informando o endereço de fatura do cartão e os 3 números do código dele.

Postado

Hmm. valeu ai ^^

Obrigado

fera, é so responder o endereço de entrega e cofirmar os 3 digitos de segurança do cartão.

Postado

Galera

vcs q compram no BB.com, vcs botam qual tipo de frete la?

e outra coisa

comprando por la sempre vai cair na receita e cobrar os impostos é?

flww

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...