Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, to acompanhando aqui tb.

Mas queria saber pq sempre q se fala em gordura boa não citam o óleo de Linhaça?

O azeite de oliva e o óleo de peixe são os mais conhecidos. Mas o óleo de linhaça é excelente também. Linhaça faz parte da minha dieta diária.

O abacate é uma excelente escolha.

Editado por cfarl
  • 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e ai amigo liga pra ninquem não

ouça conselhos q te faram crescer nos dois sentidos mentalmente e fisicamente suhsushua se esse e o seu objetivo

siga em frente

abraço

ps vou fazer um ciclo com m-drol ja comprei to no aguardo dele chegar

abraço

Postado

Salve rapazeada, quanto tempo...

então, estou de volta à ativa no fórum, passei muito tempo longe do PC, mas não longe dos treinos..

Vou relatar meu Ciclo de M-drol, que começarei exatamente na segunda feira, tudo pronto já.

Dados:

Tempo de Treino: 4 anos, nunca parei.

Objetivo: Hipertrofia

Exeriência com PH's: Nenhuma, primeira vez.

Protocolo M-Drol: 1-2-2.

Bíces: 38,5

Peso: 84 kg

Altura: 1,65cm

BF: Não sei, mas está bem alto, prefiro mantê-lo assim em época de hipertrofia, pois não me preocupo em comer demais, depois eu penso em Cutting.

TPC:

Duração: 4 semanas

1 a 7 dias: Tamox: 40mg | TT: 1875mg | Creatina Universal: 5g

8 a 28 dias: Tamox: 20mg | TT: 1875mg | Creatina Universal: 5g

obs: Dostinex em mãos, em caso de sensibilidade.

Dieta

Posto depois, pois estou no trampo, mas é Hipercalórica.

Treino

ABC 2x, sendo:

A - Peito, Bíceps e Panturrilha

B - Perna

C - Costa, Tríceps, Trap e Ombro

obs: Abdome 2x na semana, terça e sexta.

obs²: Quanto a esse tipo de treino, eu curti demais, personal que fez pra mim, e to tendo bons ganhos, achei importante sair da rotina de sempre.

É isso, acho que não esqueci nada, qualquer dúvida estamos aí, abraços.

fala meu camarada!!! estava lendo o seu relato sobre o m-drol,tb estarei fazendo o meu.só queria tirar algumas duvidas com vc,sobre a tpc!!! li sobre o tamox,mas nada como tomar!!e tb gostaria de saber sobre esse tt q vc citou.por gentileza se vc puder me dar algum conselho para a minha tpc.pretendo fazer o mesmo ciclo q o seu 1-2-2-1

tenho 33 anos,já malho a bastante tempo.mas sempre fiquei na albumina,whey etc... hoje estou afin de fazer um ciclo,e ouvi falar muito bem desse m-drol!!! agradeço desde já pela sua ajuda.aguardo noticias!!!!

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

eu to fazendo o msm ja eh o meu terceiro dia de mdol... e hj acordei com um queimaçao na barriga nervosa fui ate no medico pensei q era meu figado e meu rin... ele dia q era so o estomago e me receito meoprazol e hj de tarde senti minha lombar mas nao mano forte a dor um dorzinha leve !

Editado por maguim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...