Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigão, é seguinte:

1º - Nao tem ninguém saindo do forum, mas sim ENTRANDO cada vez mais gente (principalmente a glr de outros foruns), pq aqui a gente fala a realidade das coisas sem ficar enrrolando.

2º - Com 1,65cm de altura e 84kgs é bem provável que vc tenha o típico físico que eu comentei.

3º - Eu critico assim, exatamente com o intuíto de que OUTRAS PESSOAS leiam e aprendam com os erros dos outros (no caso, o seu).

4º - Nao sei se vc pesquisou ou nao?! É obvio que nao pesquisou o suficiente (já que ta fazendo isso).

5º - Eu fico na minha e aonde eu quiser.

6º - Quer uma crítica construtiva?! Ok.

Aí vai: Muda a estrutura desse seu treino pq ta um LIXO!

Tá malhando biceps como primário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como secundário.

Tá malhando triceps como secundário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como primário.

Pegando secundário de tríceps com primário de bíceps e virce versa.

E esses muscs nao tem descanço nao?! Além do que é ABC 2x na semana! Fala sério!

Filho, faça o seguinte:

Volte no tempo e refaça esse seu ciclo e esse seu treino, pq ambos estão uma piada.

Desculpe a sinceridade.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigão, é seguinte:

1º - Nao tem ninguém saindo do forum, mas sim ENTRANDO cada vez mais gente (principalmente a glr de outros foruns), pq aqui a gente fala a realidade das coisas sem ficar enrrolando.

2º - Com 1,65cm de altura e 84kgs é bem provável que vc tenha o típico físico que eu comentei.

3º - Eu critico assim, exatamente com o intuíto de que OUTRAS PESSOAS leiam e aprendam com os erros dos outros (no caso, o seu).

4º - Nao sei se vc pesquisou ou nao?! É obvio que nao pesquisou o suficiente (já que ta fazendo isso).

5º - Eu fico na minha e aonde eu quiser.

6º - Quer uma crítica construtiva?! Ok.

Aí vai: Muda a estrutura desse seu treino pq ta um LIXO!

Tá malhando biceps como primário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como secundário.

Tá malhando triceps como secundário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como primário.

Pegando secundário de tríceps com primário de bíceps e virce versa.

E esses muscs nao tem descanço nao?! Além do que é ABC 2x na semana! Fala sério!

Filho, faça o seguinte:

Volte no tempo e refaça esse seu ciclo e esse seu treino, pq ambos estão uma piada.

Desculpe a sinceridade.

valeu, nem acabei de ler seu post, mas obrigado pela participação.

Postado (editado)

1,65m e 84kg, 38cm??? hehehe

sinceramente amigo, tudo que o pH_M falou eu assino em baixo!

Posta fotos suas ai então e cale a boca de quem acha que você ta gordinho! (acho dificil)

Editado por duffman
Postado (editado)

eahueahueahe

É uma boa, posta aê.

;)

Edit: E deveria ter acabado de ler sim (vou fingir que vc nao leu).

Afinal a verdade nao dói nao, amigão.

Editado por pH_M
Postado (editado)

tenho uma reclamação a fazer: não paro de mijar!

mermão, tá uma coisa chata, hoje eu tava comemorando o dia do sexo aqui em casa e bateu a vontade velho, acreditam?

tentei esquecer e passou na hora, mas foi chato, é o que dá beber tanta água.

Normal, no meu ciclo aconteceu o mesmo. A vontade de mijar aparece do nada, e se você não correr para o banheiro você literalmente se mija todo. :lol:

to pensando seriamente em estende meu ciclo por mais uma semana tomando 2caps, ou seja, fechar em 1-2-2-2, porque essa semana nao vai ser nada produtiva, devido o feriado, hoje, que me alimentei de forma vergonhosa, e passarei quinta e sexta viajando a trabalho (sim, tenho 18 anos). o que acham? se conseguir treinar pelo menos 4x essa semana dá pra manter como tava (1-2-2), mas vamo ver.

Porque não segue o básico 1-2-2? Na maioria dos relatos foi reportado que os ganhos na quarta semana não são tão expressivos. Não seria melhor evitar o stress de mais uma semana no fígado e rins e planejar um outro ciclo para daqui a uns meses?

Acompanhando, tenta se manter firme na dieta, e bons ganhos!

Editado por cfarl
Postado

cara esse tal de ph_m, critica , todo mundo , o cara deve ser foda, o maioral, o bonzão !

Não liga não e continua teu ciclo, tanquilo.

luciano

Postado

é o seguinte cara, não quero ficar discutindo, pensei no que aconteceu, ainda agora li o seu post, obrigado pelas críticas, agora que já comecei, vou até o fim. não vou postar fotos por motivos pessoais mesmo, e não disse não estar gordinho, sei que estou, disse isso apresentação do ciclo, e não estou nem um pouco incomodado com meu corpo no momento, pois sei da minha facilidade em perder gordura, acontece que, para ganho de massa, prefiro manter o BF um pouco alto, o que não faz me preocupar em mantê-lo baixo, se estivesse (?).

desculpe-me do modo que escrevi pra voce, vou até o fim do ciclo, e quem quiser acompanhar, continue acompanhando, obrigado.

@tópico

estou na metado do ciclo certo, não me pesei hoje, e sim no sábado, onde bateu 87kg. to gostando até agora, treino hoje foi muito bom, to treinando bi-set no momento, e adorei.

vou viajar agora de madrugada e voltarei na sexta mesmo, então vou fechar pelo menos o ABC da semana, B no sábado e C no domingo.

obrigado aos que acompanham.

Postado

cara acho que você deveria postar suas fotos ai, com o intuito de vermos realmente como você está, agora que começou termina mesmo, não sei se o que está fazendo é o mais adequado, postando suas fotos poderiamos lhe avaliar melhor, pois 1,65 (altura que tenho) com 85kg fica dificil de imaginar como você está ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...