Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou com algumas dúvidas e irei expô-las aqui, se alguém puder me ajudar...

Eu sempre fui bem magro apesar de malhar por um tempo sempre tive por volta de 73 kg. Sempre tive facilidade para emagrecer qndo eu queria mas crescer nunca consegui mto..melhorei um pouco pq eu era mto magro.

Acontece que eu fiquei um tempinho sem malhar e fazer nada por causa do trabalho e dei uma engordada e estou hoje com 77 kg. Queria saber se vcs acham que eu deveria continuar comendo mto e aproveitar o peso extra pra tentar ganhar massa ou deveria dar uma secada já?

Postado

Só com base no teu peso não da pra te ajuda.

Coloca uma foto ou altura ou uma avaliação física.

Mas se você não treina, seria legal você fazer pelo menos 6 meses de musculação e melhora um pouco o que você come. Só isso já da pra perde um pouco do excesso.

Postado

É você esta no limite do seu peso. Mas faz o que eu disse, começa a treinar e cortar as besteiras, como refrigerante, bolo, doce.

Da uma olhada na parte de nutrição do forum e veja umas dicas e se quiser até monte uma dieta. Procure trocar alimentos refinados pelos integrais, como arroz integral, macarrão integral, pão integral. Adicione batata doce e frango na sua dieta.

Só com isso da pra colocar um pouco de massa e reduzir um pouco de gordura.

Porém, o melhor é fazer uma dieta certinha.

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Boa sorte

Postado

Sem ler o tópico e apenas o título: AEROBICO.

essa nao é a resposta correta.

Uma pessoa com uma dieta ruim e com excesso de kcals, mesmo fazendo aerobico, continuará a engordar. Enquanto uma pessoa com uma dieta bem montada, com escassez de calorias e sem aerobico, perderá peso. É óbvio que existe todas as "macetes" para perder gordura em detrimento da massa muscular. Com isso concluímos que a palavra certa seria: Dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...