Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='mau22' post='1652' date='05/09/07']Malho sim, de ombro eu treino elevação lateral, frontal, trapézio e desenvolvimento com alteres e de perna eu treino normal. Você acha que é bom eu faze oq pra costas, triceps, peito e biceps e série de quantos? AbraçO![/quote]
mau voce deve fazer 3 series de 10 apenas para exercicios que o musculo aparecera com mais facilidade nao va querer fazer as mesmas series para tudo e se voce quiser ter pernas grosas e poderosas acrescente o agachamento e para o trapésio malhe com a barra na pegada fechada você terá melhores resultados no seu treinamento e se lembre que tem que dar discanso ao musculo por isso malhe somente na 2,4,6

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

huhuashuduhas me divirto

o cara ressucitou o topico de 2 anos atraz asdashudhuashudhusaas
ahsudhuasdhuas

Po querendo tirar uma duvida, 4 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos em um ABC2x ta bom?
Tava pensando em deixar os msm exercicios e fazer ABCD

Postado

e ai galera

eu comecei malhar há 3 semanas

tô fazendo ABC 2X

a maioria dos exercicios faço 4 series; 12-10-8-6 repetiçoes
tomo hiper calorico, bcca, e malto
alguns pessoas do forum falam que tem 4 meses que malha e ganhou 3 cm de braço
e eu ganhei nessas 3 semanas 2 cm.

2 perguntas:

to malhando certo?

o meu crescimento vai diminui pq nos primeiros dias é assim mesmo, ou vai continuar?

flw

• 1 mês depois...
Postado

Parceiro faz o seguinte, em vez de treinar peito e costas no mesmo dia, treine o musculo inverso de que você trabalha, pois usando costa seu segundo musculo a ser trabalhado é bíceps naturalmente. Treine peito e costas por exemplo. E outra jamais va a academia todos os dias da semana, erro fatal de alguns iniciantes. ;)

Postado

[quote name='GabrielGarcia' post='126845' date='09/06/09']Parceiro faz o seguinte, em vez de treinar peito e costas no mesmo dia, treine o musculo inverso de que você trabalha, pois usando costa seu segundo musculo a ser trabalhado é bíceps naturalmente. Treine peito e costas por exemplo. E outra jamais va a academia todos os dias da semana, erro fatal de alguns iniciantes. ;)[/quote]
Sera que ele respondeu meio atrasado?

• 3 meses depois...
Postado
B) Eu to tomando faz uma semana Creatina(uma colher de chá ao dia por 5 dia)(depois 4 g dia.) + Wheyprotein( antes de treino e de noite) + Malto.....(ao treino)
oq vcs acham dessa combinação ? da resultado

obs: Malho todo dia menos sabados.

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...