Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite ae galera, estou afim de crescer sei como são essas coisas de suplementos e estava pensando em tomar albumina salto's!

Mas sei lá se vale a pena. Quero saber a opinião de vocês !!

Quanto a minha alimentação não é das melhores. Como pela manhã ração humana com granola no horário do almoço o que tem. Geralmente tem um feijão bem encorpado com carne e tal mas só esse é o problema. Lá pelas 17h vou malhar pois trabalho. Quando chego em casa como umas 03 claras de ovo com alguma fruta mas sem leite porque leite atrasa a absorção. Geralmente com água mesmo. Quando dá uma loca coloco um pouco de ração humana mas só as vezes. Bom a minha intenção era colocar a albumina pela manhã cerca de 30g e a noite após o treino cerca de 30g também. Poque tão reclamando aqui dos ovos já. Bom o que tenho interesse é se isso vai me ajudar ou melhor ficar nos ovos com frutas ??

Minha descrição e meu treino:

Idade:19 anos ; Altura:1,70 m ; Peso:72kg ;BF: zzz ;Medidas: Bíceps Direito: 36,5 cm ;Bíceps Esquerdo: 36,5 cm ;Tórax: 85 cm ;Coxa Direita: 54,5 cm ;Coxa Esquerda: 54,5 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia em Perna e Costas

ABC

Segunda A :

Peito/Perna

Peito:Supino Reto: 12-10-9;Canadense: 12-10-8-6;Crucifixo com halter: 8-8-8;Voador: 8-8-8

Perna:Afundo: 10-10-10; Leg-press 45º: 12-10-10-8 ;Extensora: 10-10-10 ;Flexora: 10-10-10 ;Panturrilha: 20-20-20-20-20

Terça B:

Bíceps/Tríceps

Tríceps:Corda: 12-10-8;Extensão dos antebraços com halteres sentado: 10-10-10;Extensão dos antebraços com poli alta uni-lateral: 12-10-8

Bíceps:Rosca Scott barra reta: 12-10-8;Rosca Scott com halteres: 10-6-10-6;Antebraços com barra reta: 10-10-10

Corrida leve de 10~15 min

Quarta C:Costas/Ombro

Costas:Puxada frontal com barra reta: 12-10-8;Puxada frontal com pegada aproximada: 12-10-8; Remada cavalinho: 12-10-8

Ombro:Desenvolvimento unilateral: 8-8-8;Elevação de escapulas: 10-10-10; Elevação lateral unilateral com polia baixa: 12-10-8 ;Elevação frontal com haltere: 10-10-10

Corrida leve de 10~15 min

Quinta: Só perna

Sexta: B

Sábado: C

abraço, qualquer coisa estamos ae !!

Editado por Cromost

Publicidade

Postado

Suplementação Baixa Renda!

Albumina de manhã no café e a noite antes de dormir 30g ta show

Vai em uma farmacia de manipulação e pede pra manipular um Z.M.A!

Por ser um PH vc tera bons resultados! aki na minha city sai por cerca de R$30,00

Barato e Eficaz!

Se a sua alimentação n ta muito show, Compre um Hypercalorico! vai ajudar bastante! :P

Postado

Vai em uma farmacia de manipulação e pede pra manipular um Z.M.A!

Por ser um PH

Só corrigindo que ZMA nao é PH. Para ser considerado PH tem que ser substancia sintetica (ZMA é apenas minerais) e ter influencia direta em algum hormonio.

Postado

Só corrigindo que ZMA nao é PH. Para ser considerado PH tem que ser substancia sintetica (ZMA é apenas minerais) e ter influencia direta em algum hormonio.

B) Obrigado por me corrigir!

Postado

Quanto a minha alimentação não é das melhores.

Ta aí a sua suplementação! Comida

Já que vc ta com renda baixa, invista na dieta, são ganhos muito mais consistentes, se sobrar grana manda um whey.

Postado (editado)

valeu ae da força galera =]

mas ainda estou com vontade de experimentar essa albumina da salto's. Pois a galera fala que teve bons resultados e tal ;z

mas mesmo assim investir em alimentação =]

muita clara de ovo, carne e frutas correto ?

abraço

Editado por Cromost
Postado

valeu ae da força galera =]

mas ainda estou com vontade de experimentar essa albumina da salto's. Pois a galera fala que teve bons resultados e tal ;z

mas mesmo assim investir em alimentação =]

muita clara de ovo, carne e frutas correto ?

abraço

Se quiser invistir na Salto´s não tem problema, até pq é uma das melhores. Na alimentação considere ovos, carnes em geral(peito de frango, carne moida...). Existe whey bem barato e de boa qualidade que você pod encontrar por aqui no forum, dê uma pesquisada. abraços.

Postado (editado)

Melhor que albumina "para iniciante" é comer mais ovos enquanto vc está em adaptação. Sabendo que o ideal é comer apenas 1 gema por dia. 6 ovos diários já seria um bom inicio.

Tem cara que come 6 só no café da manhã.

Editado por ShutTheFuckUp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...