Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera..

Relatando depois de um tempo!!!

Estou contente com os resultados até o momento, a qualidade melhorou consideravelmente. Cargas bem mais elevadas e com execução dentro da idéia.

Estou com bastante acnes (ombros, costas e pernas), tava pensando em levedo de ceva...Fora as dores e acnes, na última quinta e sexta tive durante uma boa parte da noite calafrios e transpiração muito, mas nada de febre. Na quinta treinei costas e apliquei stana na asa e foi tudo normal..Até a noite..Na sexta era bic/tri e então toquei no nos biceps. Acredito que os calafrios apareceram por conta das aplicações e mais a dor do treino, o estrano e que não tive febre.

Tô com atrofia nos testiculos, mas vou deixar pra tpc resolver. Ontem abri a 5° semana.

Continuo com 1ml propi + 2ml stana.

No mais é isso.

Abç e obrigado por acompanhar.

RKS

Ou esse calafrio eram espíritos então relaxa :D

Acompanhando aqui em off, mas bora lá mlkão, bons ganhos e ae e bola

pra frente.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Salve pessoal!!!Boa noite.

Relatando mais um período de ciclo.

Tenho notado uma melhora muito grande na qualidade..Domingo fechou a 5° demana de ciclo e acredito que os resultados estão dentro do esperado(+ 4Kg). Logo que comecei com stano os locais de aplicação ficaram uma m....sem condições..Mais agora já está tudo beleza...Dor bem tranquila..É muita agulhada e até o momento não tive nada infeccionado.

Já apliquei na asa, bíceps, glúteos e vasto lateral...Tá dando pra revezar.

No mais é isso..baste acnes e sem mais calafrios.kkkkkkk

Abç e continuem acompanhando.

Postado

Boa pessoal.

Relatando mais um período.

São estão bem visíveis as diferenças..Ombro, costas, pernas, peito, triceps e biceps..Na minha opinião os musculos que menos acompanharam foram biceps e triceps, digo em relação a densidade,volume e definição, mas mesmo assim estão bem diferentes de antes. Domingo agora fecho 6 semanase hoje me pesei e marcou 113,4..na moral devo tá com 112,9...113k(tênis e roupas).

Quando fechei 5 semanas troquei o treino de ABCDE para ABCD

A

Peito/Bic.

B

Costas/Post. Ombro

C

Triceps/Frontal Ombro

D

Perna

As dores de aplicação estão bem tranquilas e colaterais nenhum....Muita fome.

Hoje começou um resfriado bem de leve, mas como estou certinho com a vit. C/glutamina não acredito em maiores problemas.

Aki no Sul muda a temperatura de um hora pra outra, não tem como não se resfriar.

No mais é isso.

Abç

Postado

Boa pessoal.

São estão bem visíveis as diferenças..Ombro, costas, pernas, peito, triceps e biceps..Na minha opinião os musculos que menos acompanharam foram biceps e triceps, digo em relação a densidade,volume e definição, mas mesmo assim estão bem diferentes de antes. Domingo agora fecho 6 semanase hoje me pesei e marcou 113,4..na moral devo tá com 112,9...113k(tênis e roupas).

A

Peito/Bic.

B

Costas/Post. Ombro

C

Triceps/Frontal Ombro

D

Perna

Hoje começou um resfriado bem de leve, mas como estou certinho com a vit. C/glutamina não acredito em maiores problemas.

Aki no Sul muda a temperatura de um hora pra outra, não tem como não se resfriar.

No mais é isso.

Abç

Boa pessoal.

A

Peito/Bic.

B

Costas/Post. Ombro

C

Triceps/Frontal Ombro

D

Perna

No mais é isso.

Abç

Postado

segue firme cara, comecei ontem um ciclo parecido.

como ta a atrofia do testiculo ?

bom isso ae, continua relatando !

Biiii...Tá do tamanho de codorna...kkkkk

Diminui sim cara, mas tava dentro dos planos...Na tpc resolvo.

Abç

• 2 semanas depois...
Postado

Feitooo

Tempo sem relatar mais mantendo até o fim o que foi programado para o ciclo.

Bom, posso afirmar que houveram mudanças sim. Definição, densidade, massa magra e volume.

Vários caras notaram. As mudanças mais significativas foram nos ombros, costas e pernas...Afu mesmo.

Fiquei meio receoso com o Testogar, tenho minhas dúvidas (o pessoal do fórum avisou), mas por aoutro lado não sei se somente Stano me traria esses resultados.

Me resfriei somente uma vez durante o ciclo...Nada de assustador, consegui treinar normalmente. Tb tive muitas acnes. Fiquei empedrado..Amarrar os tênis ficou bem difícil.

Nos últimos dias não estava mais agachando, tava com muita dor na lombar e então tentei compensar com outros exercícios.

O locais que mais curti pra aplicar foram o vasto lateral e a asa.

Hoje mas a noitinha coloco as fotos que tirarei depois do treino.

Abç e valeu por acompanhar.

Estamos na área.

RKS

Postado

brother suas aplicaceos de stano da lander n doi nao? eu to usando e umas 5 hrs depois ate uns 3 dias depois fica doendo muito!

Dói afu loko...no inicio digitava de pé...Vai variando...Asa, vasto, glúteo e bíceps. Assim não fica tão f...

Segue firme que o resultado compensa..Certo

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...